terça-feira, 10 de janeiro de 2012

ALÉM PARAÍBA E SAPUCAIA:GRANDE TRAGÉDIA ABALA CIDADES

Sapucaia voltou a sofrer com as fortes chuvas que caem sobre a região desde o último domingo (08). Desta vez, contudo, os efeitos do temporal ganharam ares de tragédia após um deslizamento de terra atingir oito residências na Rua dos Barros, distrito de Jamapará, na madrugada desta segunda-feira (09). Até o início da noite, oito corpos - seis adultos e duas crianças - já haviam sido retirados dos escombros, mas a previsão é de que o número de mortos possa chegar a vinte. Equipes da Defesa Civil e Corpo de Bombeiros estão de plantão no local realizando as buscas, mas a forte chuva que ainda atinge a localidade atrapalha os trabalhos. A equipe de busca e salvamento conta com uma equipe de cães farejadores. Segundo informações, ainda há risco de novos desabamentos.

Em um outro deslizamento, desta vez na Rua Balbina Teixeira de Assis, um homem também morreu após sua casa desabar. Em outros seis locais do distrito, segundo o secretário municipal de Planejamento, Marco Antônio Teixeira, também houve deslizamentos.

Na manhã desta terça-feira (10), a Prefeitura de Sapucaia confirmou que mais quatro corpos haviam sido retirados dos escombros. As vítimas da tragédia foram identificadas como Lívia Gomes, de 22 anos, uma mulher de cerca de 42 anos; Glória Nascimento, de 72 anos; e um homem ainda não identificado que tem uma perna amputada. Os outros mortos pelo deslizamento já identificados foram Luiz Carlos Nassifi, de 40 anos, sua neta, Ana Maria Costa Bela Nassifi, de 3 anos, o casal Sérgio “Batatinha” e Solange e seu filho, Tiago Carvalho, de 18 anos, Rosiani Gomes Bastos, de 23 anos, o filho Josiel, de 3, todos em um mesmo deslizamento. (FOTO E INFORMAÇÕES DO ENTRE-RIOS JORNAL)


Centro de Além Paraíba (foto AGORA JORNAIS)

Um comentário:

Anônimo disse...

confiem em DEUS,em todos os momentos,tanto nos bons, como principalmente nos ruins, ele e a nossa força,estamos rezando por voces paroqui santo antonio de padua.