terça-feira, 22 de novembro de 2011

RAFAEL PICCIANI VISITA MIRACEMA NUM DE SEUS PRIMEIROS ATOS COMO SECRETÁRIO DE HABITAÇÃO


Na mesa principal os prefeitos José Hylen (São José de Ubá), Taninho (Natividade), José Renato (Pádua) e Ivany Samel (Miracema), tendo secretário Rafael Picciani falando ao microfone.

O prefeito Ivany Samel e o Secretário de Habitação fizeram o percurso entre o campo do Colégio Estadual até o Centro Cultural caminhando pelo centro de Miracema, onde puderam cumprimentar a população da cidade, trocando idéias sobre sua gestão na Habitação.


Para provar a força do prefeito Ivany Samel com o Governo do Estado, hoje a cidade recebeu a visita do Secretário de Estado de Habitação, deputado Rafael Picciani, que assumiu, há cerca de 15 dias, a pasta. Esta foi a primeira visita de Rafael ao interior do Estado.

Rafael esteve reunido com Ivany e os prefeitos de São José de Ubá, José Hylen, Natividade, Taninho, Pádua, José Renato e Itaocara, Alcione, em evento ocorrido no Centro Cultural. Além desses, participaram representantes dos demais municípios da região, além de autoridades da Secretaria de Estado de Habitação.

Na reunião o secretário foi cobrado pelo prefeito de Ubá, José Hylen, quanto ao término das casas contratadas pelo Banco Morada, que estão paradas em toda a região, inclusive em Miracema existem 60 casas nessas condições, após a intervenção do Banco Central no Morada.

O vereador Gideão Gonçalves cobrou de Rafael, a imediata regularização das casas da CEHAB. Esses imóveis foram doados há vários anos e os proprietários, até hoje, não dispõem de escrituras. Muitos já faleceram, outros sequer foram encontrados. Segundo Gideão, que é líder no prefeito na Câmara, muitas famílias têm procurado seu gabinete na Câmara de Vereadores pedindo que solucione esta questão, já que residem num imóvel sem a escritura. (foto do site Canal Imprensa e do blog)

3 comentários:

Anônimo disse...

grande cebolinha!!!

Anônimo disse...

ESSE CEBOLINHA É DANADO!!!

Rodolfo disse...

Eta Cebolinha! Isso aí! Tá vindo pro lador certo!!