quinta-feira, 24 de novembro de 2011

QUANDO CONGRESSO VAI CASSAR BOLSONARO?

Brasília - O deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ) voltou à carga. Em discurso na tribuna da Câmara nesta quinta-feira, além de repetir as tradicionais críticas às políticas pró-homossexuais do governo, deu um passo além: questionou a sexualidade da presidente da República.

"Dilma Roussef,pare de mentir! Se gosta de homossexual, assuma! Se o seu negócio é amor com homossexual, assuma, mas não deixe que essa covardia entre nas escolas do primeiro grau!”, esbravejou, ao apontar aquilo que chama de Kit Gay 2 – uma campanha elaborada sob o pretexto de combater o preconceito contra homossexuais nas escolas.

O deputado Alfredo Sirkis (PV-RJ), que discursou em seguida, reprovou a postura de Bolsonaro: “O que nós ouvimos aqui hoje foi um discurso que, se entendi direito, faltou com o decoro parlamentar ao fazer insinuações a respeito da própria presidente da República, quando acho que a opção sexual de qualquer ser humano, deputado, é uma questão de foro íntimo desse mesmo ser”. (Revista EXAME)

A pergunta que o blog faz: quando, que dia, que hora, vão cassar esse sujeito, que no mínimo, não tem condições de conviver em sociedade?

5 comentários:

Paulo disse...

O deputado Jair Bolsonaro peca pela forma rude que age na tribuna da Câmara Federal. Todavia, o assunto sobre o Kit Gay tem que ser discutido com amplitude pela sociedade brasileira.

Creio que a familia brasileira não concorda com o projeto.

Postador disse...

Caro Paulo,

Que família brasileira?

A família que consome crack? Que pai mata filho? Que filho mata mãe?

A família que mente, que faz intriga? A família das vaidades?

Na verdade, o que existe é muita hipocrisia!! Desse mal é que temos que ter medo!

Valeu por participar!

abçs

José Souto Tostes

Anônimo disse...

uma pessoa que não sabe conviver com a sociedade...hummm porque será que isso me lembra alguém?

Anônimo disse...

JÁ SEI, LEMBROU DA ANTONA DE MIRACEMA???

KKKKKK

Anônimo disse...

bolsonaro e o unico que fala o que pensa,coisa que muitos n tem coragem agora galar q ele n consegue viver em sociedade pq ele n aceita certas leis para homosexuais isso sim e hipocresia a maioria da populaçao brasileira tem as mesmas opinioes q ele.