sexta-feira, 4 de novembro de 2011

PRESIDENTE DA CÂMARA DE LAJE DO MURIAÉ MORRE AOS 49 ANOS

O atual presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Laje do Muriaé, Ademir André, de 49 anos, faleceu hoje no Rio de Janeiro, para onde foi transferido após ter passado mal. Segundo informações médicas, Ademir terria falecido por complicações coronarianas.

O prefeito José Eliézer Tostes Pinto, do PMDB, disse que decretou luto oficial na cidade, que está "entristecida com a morte prematura do jovem político." Ademir era aliado do prefeito de Laje desde o primeiro mandato. O sepultamento deverá ocorrer amanhã no cemitério de Laje do Muriaé.

3 comentários:

resimar disse...

peço perdao por nao esta ai nesse momento. fiquei sabendo hoje.eu estava na emodialize,quando edir chegou dizendo que estava no velorio, pois liguei para minha familia que nos todos moravamos perto ,sou resimar filha da normyr e darcyr augusto, vc vai deixar saudades ademir

Anônimo disse...

Olá, caso alguém tenha algum tipo de contato com algum familiar de ADEMIR ANDRE pf entre em contato comigo por gentileza ! é de estrema importância, meu nome no instagram é GABRIELE TINARO . Obrigada.

GABRIELE disse...

Olá, caso alguém tenha algum tipo de contato com algum familiar de ADEMIR ANDRE pf entre em contato comigo por gentileza ! é de extrema importância, meu nome no instagram é GABRIELE TINARO . Obrigada.meu telefone 96741-8999