quinta-feira, 10 de novembro de 2011

DESEMBARGADOR MIRACEMENSE DEIXA A MAGISTRATURA


O desembargador miracemense José Geraldo Antônio, da 7ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro, participou, neste dia 7 de novembro, da sua última sessão no Órgão Especial do Tribunal de Justiça do Estado, na qual recebeu homenagens. O magistrado, que deixará o cargo por conta do dispositivo constitucional da aposentadoria compulsória, recebeu do presidente do TJ-RJ, desembargador Manoel Alberto Rebêlo dos Santos, a medalha de honra da magistratura fluminense.

Falando em nome do Tribunal de Justiça do Rio, o desembargador Nildson Araújo da Cruz elogiou, emocionado, o coleguismo e a simplicidade do desembargador José Geraldo. “Tenho esperança de que quem vier a substituí-lo possa se espelhar em você. Temos que guardá-lo como aqueles tipos inesquecíveis que as seleções tinham”, destacou o magistrado, agradecendo pela dedicação do colega ao Judiciário.

O Ministério Público Estadual, por meio do subprocurador-geral de Justiça, Antônio José Campos Moreira, também homenageou o desembargador. “Sua excelência pertenceu aos quadros da instituição. O Ministério Público deseja sucesso, saúde e felicidades”, disse.

O desembargador José Geraldo Antônio afirmou que se sente no dever de agradecer a todos e lamentou ter que deixar suas atividades em um momento de maturidade profissional. ”Estou partindo, mas sem dizer adeus. Continuarão todos em meus pensamentos e em meu coração agradecido”, disse o miracemense carinhosamente chamado por Lalado em sua terra natal.( Extraído do site CANAL IMPRENSA)

3 comentários:

Anônimo disse...

José Souto, vc poderia depois postar no seu blog, que para maior segurança da eleição da CAPPS CAMEDS,ficou estabelecido pelo conselho fiscal, que o eleitor deverá portar um documento de identificação com foto mais o CPF.
Abç
Rodolfo Poeys

José Maria Aquino disse...

Nosso abraço ao Desembargador José Geraldo, que como outros grandes julgadores que conheçemos por aqui, "vai para casa" querendo ficar. Para no melhor da vida profissional. É a Lei, que agora nos permitirá chamá-lo pelo velho apelido de infância. E a tomar um 12 anos, quando, como planeja, aparecer por estas bandas. Abração, Desembargador.

SARITA PAIVA disse...

Quando li nesta data esta fala, senti uma grande dor, uma tristeza profunda, este Desembargado é show, está sendo uma grande perda para a nossa magistratura. Mas esperamos vê-lo passando seus conhecimentos e sabedoria para nós que temos muito a aprender. Felicidades nesta nova caminhada. Sarita