sexta-feira, 4 de novembro de 2011

ASSESSORES PARA COMENTAR EM BLOG

Hoje ouvi um relato muito interessante. Um vereador teria designado um assessor para passar o dia todo comentando em blogs. Isso mesmo. O sujeito ganha dos cofres públicos para comentar em blog, principalmente nos blogs dos desafetos do vereador. De posse dos nomes, sugeri ao denunciante que encaminhasse os fatos ao Ministério Público ou à polícia.

Aliás, existem ações questionando, na Justiça, as funções dos assessores em cidades pequenas. Este blog nunca prestou muito atenção nesse tema, mas é hora de rever conceitos.

Já que a maioria dos assessores não têm grandes condições de interpretação, vou ajudá-los: NÃO DISSE AQUI A CIDADE ONDE ESSES FATOS ACONTECERAM, mas tão logo tenha provas, vou dizer!

Fiquem atentos rapazes!!

4 comentários:

Anônimo disse...

isso é uma vergonha, mas em miracema já teve nomeação de assessor para pagar divida do vereador com o assessor, o salário era a prestação da dívida.

eu conheço o caso!

Julinho disse...

temos q fazer uma campanha para acabar com essa mamata, porque quem ganha da camara tem que trabalha na camara, não é????

Anônimo disse...

Isto é uma vergonha. E os funcionários publicos que ficam o dia inteiro na internet conversando pelo msn, jogando e só não estão trabalhando?

Anônimo disse...

Tanto que eles poderiam fazer projetos para ajudar a cidade a ficar melhor, crescer, gerar emprego, trazer escolas...ficam perdendo tempo com besteiras e fofocas. São vazios por fora e por dentro!

Carlinha da CEHAB