terça-feira, 8 de novembro de 2011

ANÔNIMO DEFENDE ASSESSORES?

Vejam só o comentário abaixo, que acabamos de receber aqui no blog:

"Você vai ter que provar isso que está falando sobre os assessores da Câmara Municipal de Miracema. Estou estudando com os advogados a possibilidade de fazer um convite para você vim até a Câmara e prestar esclarecimentos no plenário."

Apesar dos inúmeros erros cometidos contra a lígua pátria, resolvemos publicar, para dizer como agem algumas pessoas que entram e visitam blogs. Primeiro que o sujeito deveria entrar aqui e defender os vereadores. Dizer que não são verdadeiras a denúncias, que eles trabalham, que realizam tais e tais serviços de assessoria, mostrando cópias de documentos redigidos pelos mesmos e etc.

Segundo que entrar aqui para falar o que falaram acima, melhor o silêncio, porque só colocaram azeitona na minha empada. Porque confessam mesmo que nada fazem, só comentam em blogs e proliferam fofocas.

Terceiro: onde, em que local, em que frase, foi dito por este blogueiro, que os assessores são da Câmara de Miracema? Aliás, um comentário publicado pelo blog faz referência até mesmo à Câmara de Pádua. E mais, na primeira publicação fomos bem claros ao afirmar que não estávamos identificado a que Câmara de Vereadores a denúncia referia-se. O que faremos apenas no Ministério Público.

Ou seja, se tem alguém que precisa ser convocado pela Câmara é este comentarista anônimo, que nem coragem de mostrar a cara tem. E dizer, por exemplo, que dia ele elaborou o último memorando a pedido do seu vereador.

5 comentários:

Anônimo disse...

Acho q a carapuça tá servindo pra gente de lá! rsrsrsrsrs

Anônimo disse...

tem asessora que fica atras da porta escutando conversa de vereador que feio.

Anônimo disse...

Doutor SR. josé Souto, Se possível gostaria que o Senhor resumisse se possível a matéria da Câmara, para que eu possa etender melhor. Para mim não ficou claro o conteúdo. Agradeço, um forte abraço.

Postador disse...

Caro Anonimo,

Que história? Dos assessores?

É que recebi uma denúncia de que assessores de uma CÂMARA DE VEREADORES estariam comentando em blogs por ordem dos próprios ou do próprio vereador.

Não especifiquei, AINDA, a que CÂMARA DE VEREAORES se refere a denuncia.

Qual sua dúvida?

José

Anônimo disse...

Doutor SR. José Souto queria agradecer o vereador Armandino
Por te peito e coragem em pelo ao menos vim aqui ao tentar fazer algo pelos os moradores da rua da creche
Pois acho q ele e o único q e capaz de tira o ferro daqui da rua da creche no qual machuco várias pessoas
E mesmo assim alguém da prefeitura autorizou. Abraços e olha q tem vereador aqui no bairro
E nada faz