segunda-feira, 17 de outubro de 2011

MUITA EMOÇÃO NA FESTA DOS JOVENS DOS ANOS 70/80 EM MIRACEMA


A última sexta e o último sábado foram de pura emoção em Miracema, os jovens que conviviam em Miracema naquela época puderam relembrar os anos de juventude vivida em nossa cidade. Os inúmeros reencontros, com a cidade e com os amigos daquela época deram a tônica do reencontro. Tudo isso organizado pelo grupo de jovens que ainda reside em Miracema com apoio da ferramenta que possibilitou o reencontro, a internet.

Aliás, a internet que sempre levou a fama de separar as pessoas, serviu para fazer aproximações e promover a emoção do reencontro.

Felizes, todos retornaram para suas casas ainda no final de semana e hoje, certamente, estão dividindo com seus amigos de agora, as emoções vividas em Miracema.

Se você foi no evento, comente aqui as suas emoções.

(FOTO DO EVENTO COPIADA DO FACEBOOK DE LUCINHA FAVER)

11 comentários:

Anônimo disse...

Apesar de não ser daquela turma, ser de uma turma MAIS nova, dos anos 90, fui no evento e fiquei maravilhada, sensacional, que organização!

Juliana disse...

Pois é isso que não entendi, se só poderiam ir meninas dos anos de 50 a 63, não entendi o porque de tanta gente fora da faixa etária. Mas eu fui e amei parabenizo a Lúcia Faver e a Marta pela grande organização do mesmo. Parabéns meninas voceis mostraram o seus talentos e podem pensarem em organizar outro tão logo.
juliana

Adilson Dutra disse...

Uma pena, mas tive meus motivos, não poder ter aceito o convite para participar do evento. Aliás, e a propósito, fico com uma ponta de inveja de não ter tido a felicidade de organizar um evento deste porte, minha turma sempre pediu e sempre ouve dificuldades de reunir toda turma dos anos de ouro de nossa cidade.
Parabéns juventude 60/70 pela festa espetacular.
beijos a todos amigos e amigas.

Anônimo disse...

FOI SÓ ALEGRIA, ALEGRIA E ALEGRIA, JÁ ESTOU ESPERANDO ANO QUE VEM!!

Rita disse...

Não fiquei sabendo do evento...

Jorjão disse...

Não entendi sua dúvida Juliana, até incoerente. Será que você é Juliana mesmo ou é alguém querendo tumultuar o assunto. Cuida do seu blog "garota"..kkkkk

Juliana disse...

Jorjão, porque você acharia que não sou eu, não sou do tipo que você está pensando de mudar nomes, ou será que você mesmo não é o Jorjão?
Se cuide cara!!! Acorda para vida!!!! O blog é a voz do povo e a minha opinião é essa e se achei a festa maravilhosa não teria o porque de tumultuar.
Aproveitando a oportunidade para parabenizar novamente as coordenadoras e organizadoras desse evento Lucia Faver e Marta pela grandeza, organização e proporção que tomou esse evento.E a esse louco meus pêzamos!!!!
Juliana

Adilson Dutra disse...

Caramba! Não é que escrevi OUVE? Nem vou pedir desculpas, não merece, mas pelo amor de Deus leiam HOUVE DIFICULDADES na frase que tentei explicar o motivo da não realização do encontro de minha turma.

Ninguém merece um português deste cara que não se dá ao luxo de revisar o que escreve. O Ralph tem razão, tenho muita pressa e confiança no que escrevo. Por isto falho algumas vezes.

Desculpas pedidas as minhas professoras de português, OUVIU Vera Mota? HOUVE um dia que não errava tanto, prestava mais atenção.

Anônimo disse...

A FESTA FOI MARAVILHOSA GENTE, SÓ SABE QUEM VIVEU AQUELA ÉPOCA, ONDE AS COISAS ERAM BEM DIFERENTES DE AGORA.

AS OUTRAS GERAÇÕES TAMBÉM PODERIAM SE ANIMA E FAZER O MESMO.

JÚLIA

Anônimo disse...

Sempre alguém querendo tumultuar o que dá e o que deu certo. Este encontro serve de exemplo para qualquer grupo que deseja reunir uma turma, uma grande galera, enfim, quem ama o que fez no passado, numa cidade que tanto amamos, que é a nossa princesinha Miracema. José Luiz de Santanna.

Ceny Fernandes de Oliveira disse...

Ceny
Eu adorei estou cansada até agora,rsrs