quinta-feira, 20 de outubro de 2011

MARCOS LANG DISSE QUE É CANDIDATO PELO PMDB


O ex-vereador e Defensor Público de Miracema, Marcos Lang, confirmou hoje ao blogueiro que é candidato a vereador pelo PMDB. Lang era filiado ao PV e filiou-se ao PMDB há cerca de 2 anos, a convite do prefeito Ivany Samel. A nova candidatura também é um convite do prefeito.

Lang desmentiu qualquer informação dando conta de sua saída ou rompimento com o PMDB, informando que não se pode confundir a atuação como Defensor Público com manifestação política. Nos próximos dias vamos publicar uma entrevista com Marcos Lang.

4 comentários:

Mauricio disse...

O Dr Marcos Lang é uma grande pessoa e fico feliz em saber que vai se candidatar, aliás só de estar junto com o Ivany já é uma grande diferença, já sei para quem dar meu voto nas próximas eleições, estamos juntos, Ivany neles...

Mauricio

Anônimo disse...

Vamos Defensor, foi um grande vereador, merece voltar.

Anônimo disse...

o lang está apoiando o juedyr, tanto que foi no evento dele na cehab

Anônimo disse...

O dr faz um trabalho social na cidade,ou vcs não sabem?Estar na festa da crianças na CEHAB não significa que ele vai ser candidato a Vereador do lado do Vice, pelo contrário , ele está filiado ao PMDB e é com grande prazer que temos ele ao nosso lado.Se fosse comício ,eu diria que ele estava traindo, mas ele só foi para homenagear as nossas crianças.Ele é Homem íntegro e jamais vai deixar manchar seu nome com traições.Confiamos nele e daqui por diante ele cresceu ainda mais em meu conceito.Não digo se vou votar nele, pois tenho outros compromissos políticos, mas se deus quizer Ele se elegerá com obra de votos.Vemha dr. Marcoa , Miracema precisa de homens como você.