segunda-feira, 8 de agosto de 2011

GRANDES CONCESSIONÁRIAS QUEREM CABEÇA DE DIRETOR DA ANEEL


Hoje o jornal "O Globo" traz uma nota na coluna do Alcelmo Gois afirmando que duas grandes operadoras de energia (concessionárias de serviço elétrico) querem a cabeça do Diretor Geral da ANEEL, Nélson Hubner, isso porque o moço quer realizar uma auditoria externa para fiscalizar as concessionárias que prestam serviços ruins.

Não sei se a AMPLA está envolvida nisso, mas ela é uma das que prestam serviços ruins no interior do Estado do Rio de Janeiro. Deveria sim, ser objeto de uma auditoria externa. É uma vergonha a oscilação de energia e constantes interrupções que são notadas em todo o Noroeste Fluminense. Aliás, essas interrupções são normais em todo o Estado, onde há prestação de serviços da incompetente AMPLA.

As agências como a ANEEL não andam fiscalizando as concessionárias, que são eficientes apenas na hora de mandar a conta para a casa do consumidor. E o maior responsável por isso, infelizmente, são os consumidores, que raramente reclamam. O brasileiro ainda tem medo de reclamar, de denunciar, de colocar a cara na reta para ter um bom serviço em sua casa. Isso nas mais diversas áreas, não só na energia elétrica.

Um comentário:

kvari disse...

Pior que nem mandar as contas pra casa do consumidor eles são eficientes.
São eficientes em cobrar as contas.
Tem lugar que tem uma caixa de correio enorme e a conta é jogada no chão.