quinta-feira, 4 de agosto de 2011

CIDADES QUE PERDERAM PACIENTES VÍTIMA DA DENGUE

Em mais uma parcial da dengue no Estado do Rio, a Secretaria Estadual de Saúde divulgou em que cidades morreram pessoas vítimas da dengue esse ano de 2011, além da capital, onde morreram 40 pessoas com dengue:

Os outros municípios que tiveram registro de mortes foram: Nova Iguaçu (8), Duque de Caxias (9), Magé (3), Cabo Frio (1), São Gonçalo (10), Maricá (2), Mesquita (3), São João do Meriti (5), São José do Vale do Rio Preto (1), Bom Jesus de Itabapoana (1), Itaocara (2), Itaperuna (1), Rio das Ostras (3), Barra Mansa (3), Belford Roxo (2), Campos dos Goytacazes (3), Angra dos Reis (4), Japeri (1), Paraíba do Sul (1), Itaboraí (1), São Pedro da Aldeia (1), Valença (2), Casemiro de Abreu (1), Pinheiral (1) e Volta Redonda (4).

Na região Leste Fluminense, São Gonçalo teve 10 mortes, Itaboraí 1 e Niterói nenhum óbito. (Com informações do jornal O Fluminense)

Um comentário:

Anônimo disse...

José Souto,
Outro problema que não vai demorar vir a mídia é sobre a Influenza A novamente. Faleceu uma adolescente em Itaocara e os médicos do hospital de Itaperuna confirmaram a doença. Há rumores ainda de que outra adolescente faleceu em Pádua vítima da mesma doença e uma pessoa em Campos, mas ninguém divulga isso.