terça-feira, 9 de agosto de 2011

CARDIOLOGISTA RECONHECIDO FAZ PALESTRA EM MIRACEMA SOBRE MORTE SÚBITA

Um dos mais conceituados especialistas em cardiologia do país, o Dr. Jacob Atiè fará uma palestra nesta sexta-feira, dia 12 de agosto, às 14h, no Centro Cultural Melchíades Cardoso, em Miracema. O tema será “Morte súbita”. O evento é mais uma promoção da Prefeitura Municipal, através de sua Secretaria de Saúde, e aberto para toda a comunidade do município e da região. Médicos e outros profissionais da área de saúde já confirmaram a sua presença na palestra deste dia 12.

O Dr. Jacob Atiè é professor e chefe do Serviço de Arritmias Cardíacas do Hospital Universitário Federal do Rio de Janeiro. Foi presidente da Sociedade Brasileira de Arritmias Cardíacas no período de 2006 a 2007 e coordenador Nacional de Eletrofisiologia da Sobrac, de 2008 a 2009. (Canal Imprensa)

3 comentários:

Anônimo disse...

Deveria haver um numero maior de palestras em Miracema nesta área, pois vários de nossos "Médicos" necessitam conhecer as novas técnicas da medicina moderna.

Anônimo disse...

SERÁ QUE OS MÉDICOS VÃO PARTICIPAR?? É UMA OPORTUNIDADE ÚNICA.QUEM DERA TIVESSE ESSAS PALESTRAS AQUI EM PÁDUA.

Postador disse...

Caro Anônimo,

É a pergunta que faço: SERÁ QUE OS MÉDICOS VÃO PARTICIPAR??

O homem é uma das feras na medicina do Brasil, deveria ser prestigiado, mas nem sempre as pessoas têm tempo para estudar, para aprender...quem sabe pagariam caro por uma palestra dessas no Rio de Janeiro.

É a realidade.

abçs

José