sexta-feira, 22 de julho de 2011

PR DE GAROTINHO CADA VEZ MAIS ENROLADO

O PR, partido que abrigou o ex-governador e deputado federal Garotinho, está cada vez mais enrolado. A bola da vez ou da semana é o vereador e cantor Aguinaldo Timóteo, famoso por embalar velhas canções românticas, mas que teve uma carta divulgada com teor que dá a entender tratar-se de pagamento de propina a militantes do partido de Garotinho.

Numa rede social, a filha do ex-governador, a deputada estadual Clarissa, defende a família dizendo que eles entraram a muito pouco tempo na legenda e que não "estão envolvidos nas falcatruas do Ministério dos Transportes."

A presidente Dilma demonstra vontade política de eliminar do governo a turma do PR que chefiava o DNIT. Nós, moradores do Noroeste Fluminense temos interesse na investigação de duas rodovias federais que cortam a região: BR 356 (Muriaé x Itaperuna) e BR 393 (Além Paraíba x Pirapetinga). As rodovias merecem uma observação mais aprofundada pelo Ministério Público Federal, para sabermos se realmente o que foi contratado foi efetivamente executado pelas empresas contratadas.

Um comentário:

Luiz Carlos Martins Pinheiro disse...

Caro José

Isto é o resultado da prática absurda de se lotear o governo entre os partidos que o apoiam, permitindo que ministério da importância como o do transporte se transforme em feudo eterno de dado partido, que acaba gerindo-o como propriedade sua para o bem e para o mal.

Já se dizia que a coisa ia preta no MT e se alegava que era querra política da oposição, agora ficou mais que claro, reconhece até o governo com as providências de retomada do MT ao cacique ficha suja que lá mandava e desmandava.

Vê-se que a sujeira é tanta que é preciso muita cautela para fazer a indispensável limpeza.

Que tal se faça é o que se espera.

Os oportunistas que busquem outro poleiro.

Abraços, saúde e Paz de Cristo.
Luiz Carlos/MPmemória.