quinta-feira, 14 de julho de 2011

DESAPROPRIAÇÃO DO SÍTIO DO JOSÉ ROBERTO É CONCLUÍDA EM MIRACEMA

A Juíza da 2ª Vara de Miracema, Simone Dalila Nacif Lopes bateu o martelo hoje e julgou a ação de desapropriação que a Prefeitura Municipal de Miracema moveu contra os herdeiros de José Roberto Gonçalves, de parte de uma propriedade rural localizada no final da Rua Deodato Linhares, na saída para Palma. No terreno a prefeitura erguerá um novo cemitério, casas populares e outras obras, inclusive algumas já iniciadas.

A desapropriação foi objeto de críticas por parte dos vereadores oposicionistas ao prefeito Ivany Samel (PMDB), que informavam que o valor da desapropriação não estava correto. A Prefeitura ofereceu, desde o início, após fazer várias avaliações, o valor de R$ 400 mil. Ao final, o valor foi considerado o correto, após avaliações feitas pelo Ministério Público e pela própria Justiça de Miracema, através de avaliador do próprio Tribunal de Justiça.

A decisão da Juíza ocorreu após manifestação do próprio Ministério Público, que opinou pelo julgamento da causa de acordo com o que havia sido proposto pela Prefeitura de Miracema.

6 comentários:

Anônimo disse...

Será q o prefeito vai processar aqueles q falaram aquele monte de mentiras dele sobre a desapropriação??

Tomara que processe esses povo!

Anônimo disse...

quem levantou suspeita merece um processo mesmo, mas pior que não dão o braço a torcer.

gente orgulhosa!

NELMA disse...

O BOM É QUE O PROBLEMA FOI RESOLVIDO.

Anônimo disse...

Eu, Márcia, no lugar dessa gente, pedia pra sair.
Que vergonha!
Foram no MP, falaram e berraram na Câmara, nos blogs.
O prefeito pode processar eles e colocar até alguém da Justiça como testemunha dele.
Ou será que o pessoal da Justiça tá errado também?
Falem agora, seus medrosos!!
Cadê a blogaiada falando mal??
Sumiram!!

Anônimo disse...

MEUS PARABÉNS PREFEITO IVANY. NÃO É À TOA QUE VOCÊ TEM TODAS AS CONTAS APROVADAS PELO TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO. NÃO É À TOA. ESSES QUE TE ACUSARAM, AGORA DEVERIAM ACUSAR A JUSTIÇA DE MIRACEMA. OU VÃO DIZER QUE ESTÃO TODOS CONIVENTES COM O SENHOR? ESSA GENTE NÃO TEM LIMITES PREFEITO. MAS O DIA DELES JÁ CHEGOU. FORAM BANIDOS COM O VOTO.

Anônimo disse...

Não sei o que o prefeito está esperando que ainda não pediu atas e gravação da Câmara de Vereadores quando denunciaram caso da desapropriação lá. Tá na hora de processar essa turma de faladores.Eles fizeram acusações graves na Câmara.