terça-feira, 5 de julho de 2011

BLOG RECEBE MAIS DE 1500 VISITAS NUM ÚNICO DIA

Hoje ao chegarmos em casa e verificarmos as estatísticas deste blog, ficamos surpresos, pois o número de visitas superou muito os dias anteriores. Foram mais de 1, 5 mil visitas somente hoje. Nós agradecemos a confiança e respeito dos leitores. Importante também destacar o bom nível dos debates firmados à partir de nossa postagem sobre o governador Sérgio Cabral (PMDB). Abrimos espaço para as divergências sobre o tema, desde que fossem comentários com um mínimo de conteúdo. Comentários desprovidos de nexo, sequer foram lidos pela moderação do blog. Ofensas então, nem pensar. Até porque é muito fácil entrar aqui, ofender "A" e "B" e sair sem sequer deixar uma identificação do ofensor.

O blog, digo e repito, não é órgão de informação, não é órgão de imprensa. O blog tem lado e opinião. Quem entra aqui, vai ler a opinião do blogueiro. Estou avisando porque já avisei antes e alguns não entenderam ainda.

3 comentários:

Jorge Heleno Dias disse...

Meus parabéns José Souto!!

Anônimo disse...

PARABÉNS!!!! Muito bom!!! Você sabe que isso é fruto de boa informação, com doses de sabedoria.Abraços, seu amigo.

villaca disse...

José Souto,

Acho que o mais importante foi o respeito de todos com as opiniões, sejam elas a favor ou contra. Esta ferramenta é poderosa, usando com responsabilidade e seriedade, ajuda e muito a todos que buscam informações.

Gostei muito de ler as opiniões, e com certeza é importante, até para revermos algumas de nossas posições.

Abs e parabéns pelo ótimo blog.

Abs,

Marcus Vinicius