Já abordamos sobre os direitos dos consumidores de energia elétrica, o direito de reclamar e receber compensação financeira por possíveis prejuízos. Se a energia caiu em sua casa, por um minuto que seja, sem nenhuma explicação, solicite o ressarcimento do valor. Entre no site a AMPLA, faça a reclamação. Provavelmente eles não vão fazer nada. Aí você entra no site da ANEEL. Lá você terá que informar o protocolo da reclamação que você diretamente à AMPLA. Dê seus dados, informe o ocorrido, que uma providência será tomada.
Caso nada aconteça, entre na Justiça, através da Defensoria Pública ou do Juizado Especial Cível. O que você não pode fazer é ficar quieto.
Veja a resposta para algumas perguntas que sempre são feitas, elas foram retiradas do site da ANEEL:
Caso nada aconteça, entre na Justiça, através da Defensoria Pública ou do Juizado Especial Cível. O que você não pode fazer é ficar quieto.
Veja a resposta para algumas perguntas que sempre são feitas, elas foram retiradas do site da ANEEL:
2 comentários:
Você já solicitou ressarcimento no 0800 da Ampla?
Ontem(sexta-feira 29) faltou luz na parte da tarde e ninguém explicou nada e hoje agora pouco ocorreu uma queda rápida mas que pode queimar um aparelho.
Ampla como sempre prestando serviços ruim a população.
Postar um comentário