terça-feira, 12 de julho de 2011

ALERTA CONTRA PROPAGANDA ANTECIPADA

A juíza Grácia Cristina Moreira do Rosário, titular da 100ª Zona Eleitoral de Campos e coordenadora da propaganda eleitoral já iniciou seu trabalho, de acordo com Resolução Nº 778 /11 do Tribunal Regional Eleitoral, que reconhece a competência dos Juízes Eleitorais para fiscalizar e orientar, dentro dos termos legais, partidos e candidatos, no sentido de evitar o uso de propaganda eleitoral extemporânea, qual seja, qualquer conduta no sentido de se buscar promoção para fins eleitorais, em data anterior àquela permitida pela legislação vigente.

Em uma nota oficial através dos meios de comunicação, a juíza alertou todos os proprietários de veículos sobre a exibição de adesivos com nomes de "futuros" candidatos, atitude esta que pode caracterizar propaganda eleitoral antecipada. Em Campos, muitos nomes já estão circulando “adesivados” em centenas de veículos pela cidade e já estão sendo reconhecidos pela população justamente por este tipo de prática. (Jornal Folha da Manhã de Campos)

8 comentários:

Anônimo disse...

em miracema a coisa está feia!!! até festa junina já fizeram!!

Alexander disse...

Complementando o comentáio acima, em Miracema a coisa está feia mesmo! Até PALESTRAS SOBRE AS DROGAS estão fazendo para não sairem da mídia e venderem seus peixes.

Anônimo disse...

tem candidato aí fazendo campanha já.
O Orlando já ta dizendo que é candidato e já ta pedindo voto.

Anônimo disse...

Completando o comentário acima 2:em Miracema a coisa tá feia mesmo até boi estão doando pra festas.

Anônimo disse...

Rsrsrs a coisa tá feia mesmo,tem candidato colocando irmão pra fazer campanha em alguns blogs da cidade escrevendo recados e postando como anônimo rsrsrs.

Anônimo disse...

KKKKK Dessa eu não sabia,estão apelando pra tudo mesmo hein!
A COISA ESTÁ FEIA!!!!

Jorge Delsato

Anônimo disse...

Essa pessoa está desesperada,tem que apelar pra tudo mesmo pois não tem carisma e ninguém conhece.
Mas o povo não é burro,desconfia de quem chega oferecendo mundos e fundos.
Haja paraquedas rsrsrsrs

Anônimo disse...

"A coisa está feia" acabou pegando!
rsrsrsrs!!!...