terça-feira, 12 de julho de 2011

ACUSADO DE MATAR MIRACEMENSE TENTA SUICÍDIO EM ITAPERUNA


Uma tentativa de suicídio foi registrada dentro da Casa de Custódia de Itaperuna. O preso Leadir Pereira Arão tentou se matar cortando os pulsos com uma lâmina de aço e se pendurando em uma corda feita com uma camisa, porém, foi socorrido a tempo.

Leadir estava na Cela “C”, juntamente com sessenta e cinco pessoas na Casa de Custódia de Itaperuna. Ele estaria sendo ameaçado e pediu para ser transferido do local. O detento foi então levado para uma cela individual, no entanto, as pessoas que passavam pelo corredor ameaçaram invadir a cela com a intenção de matá-lo.

Ele então, teria decidido se matar antes que os outros o fizessem. Leadir está preso por suspeita do homicídio da vendedora Rosilane Fernandez, de 35 anos, que foi morta com noventa e seis facadas.

A vítima residia na cidade de Miracema e o corpo foi encontrado em Itaocara no dia 28 de maio desse ano. O detento permanece à disposição da justiça aguardando julgamento. (Itaperuna News)

2 comentários:

wanda disse...

cadâ a materia do Governador no site da prefeitura?????????
wanda

Bia disse...

Estava na net e me deparei com várias matérias antigas do seu blog como essa que tem como base o cehga de medo. Salvei todas pois achei interessante e gostaria de saber se posso publicar na net pois estou pensando em montar um blog. Tem cada coisa legal que você publicava. Depois de alguns dias salvei tudo em meus arquivos.

O blog recebeu do também blogueiro José Tostes, um pedido e uma informação que reforça que o sentido de rede dos blogs ultrapassa a fronteira do nosso município e se irradia. Da tradicional Miracema ele diz aqui no blog que leva o nome do município:

"Caro Professor Roberto,
Lancei essa campanha hoje no meu blog.
Se for possível, peço divulgar no seu blog, para reforçar o pleito. Me inspirei em Campos, pois o povo de Miracema está sendo sufocado há muitos anos pelos políticos de lá. O atual prefeito falou na rádio da cidade que o advogado dono do blog poderia sumir da cidade, acredita?
Abs,"

"Listeiros,

O blog Miracema está lançando hoje a campanha CHEGA DE MEDO! Um grito dos miracemenses contra tudo que não concordam da administração municipal da cidade. A campanha é inspirada em campanha que os blogs de Campos lançaram hoje: o CHEGA DE PALHAÇADA.

O blog Miracema vai combater o medo que os miracemenses têm de enfrentar problemas que a cidade tem. Os miracemenses ficam acuados, com medo de pressões iguais a que temos sofrido, até mesmo através de email´s e em grupos na internet.

Isso tem que acabar. Afinal, vivemos ou não num país livre? Afinal, vivemos ou não num país democrático? Afinal, podemos ou não manifestar nossa vontade e opinião livremente?

Não tenha medo. Manifeste-se, bote pra fora o que você sente. Expresse sua opinão. Vamos nos libertar dos políticos que nos sufocam à muitos anos.

Para aderir, entre no blog Miracema e diga o que você não concorda. NÃO TENHA MEDO: CHEGA DE MEDO!!

José Souto Tostes"