sexta-feira, 6 de maio de 2011

PREFEITO DE ITAPERUNA PERDE UM GRANDE COLABORADOR

Parece que o prefeito de Itaperuna, que substituiu o ex-prefeito Claudão, recentemente falecido, está perdendo a rédeas da administração pública. A cidade está muito suja, a festa de maio parece muito desorganizada, pois na véspera de sua abertura ainda não havia um único out-door nas ruas. Aliás, parece que na cidade e região ninguém sabe do evento.

Essa semana o prefeito exonerou o então secretário de Fazenda, Ivan Lacerda, um dos grandes especialistas em administração pública e contabilidade da região. Ivan já prestou serviços a Itaperuna e toda região, sem nunca ter tomado nenhum partido político. É um grande técnico desperdiçado pelo prefeito Paulada.

2 comentários:

Pedro disse...

Dr. Leia essa matéria: O jornal da noite da InterTv Planície revelou o clima de instabilidade política, em Itaperuna, onde o prefeito Fernando Paulada, que assumiu a chefia do Executivo, a partir da morte do prefeito Claudão, em janeiro último, denunciou fraude na folha de pagamento do Município, com salários de até 30 mil reais pagos a alguns “afilhados” do governo, o dobro do que ganha o prefeito.

Será que o Pailada está perdendo o controle?

Postador disse...

Caro Pedro,

A notícia só reforça que ele perdeu o controle, porque será que só agora ele descobriu esse problema na folha.

Ele assumiu há bastante tempo o governo.

abçs

José