O blog está estudando sobre o funcionamento de cartórios. Se você tem alguma reclamação ou dúvida sobre o funcionamento de cartórios, envie-nos, teremos o prazer em estudar e conseguir uma resposta.
Nos próximos dias, várias postagens sobre o tema.
Nos próximos dias, várias postagens sobre o tema.
5 comentários:
PQ TEM TANTA RECLAMAÇÃO? OS CARTÓRIO NÃO DEVIAM TRATAR AS PESSOAS COMO CLIENTE?
Gostaria de saber se filho pode solicitar informação do andamento do processo administrativo de averbação do imóvel de propriedade de minha seus pais, pois no cartório fui impedindo, com alegação que não sou proprietário do imovel, que se encontra registrado em nome de minha mãe.
ATT.
Rodolfo
Rodolfo,
Os processos e procedimentos, bem como as escrituras são todas públicas. Basta você pedir uma certidão.
Se tiver insatisfeito ou for negado o pedido, ligue para a Corregedoria. O telefone para reclamações é o seguinte: (21)3133-2000
E-mail – corregedoria@tjrj.jus.br
Acho que as pessoas que se sentem lesadas ou têm dúvidas, devem ligar ou enviar email.
abçs
José Souto Tostes
EU QUERIA ERA ENCONTRAR ALGUÉM SATISFEITO COM CARTÓRIOS BRASILEIROS...
JOSÉ TADEU DIAS
O triste é ter que pagar caro e ter que aturar a má vontade e os devaneios dos donos(AS) dos cartórios.
Postar um comentário