quinta-feira, 14 de abril de 2011

MIRACEMA PODE GANHAR SECRETARIA DE MEIO-AMBIENTE

O prefeito Ivany Samel enviou ao Poder Legislativo um projeto de lei criando a Secretaria Municipal de Meio-Ambiente, que atualmente é agregada à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Agrário (Agricultura). A idéia o prefeito é implantar um sistema municipal de meio-ambiente, para que o município possa se beneficiar de recursos federais e estaduais. O atual sistema, agregado à agricultura não permitiria tal benefício.


A Câmara Municipal está analisando o projeto de lei, que, se aprovado, consistirá num grande avanço para a cidade de Miracema.

6 comentários:

Anônimo disse...

será que a oposição vai deixar, na camara dizem q não passa...é esperar pra ver..

Anônimo disse...

acho até que deveria ser criada essa secretaria , mas deveria colocar gente educada lá para tal pasta.Beijinhosssssssssssss

Anônimo disse...

mas a oposição daí não é verde, como não deixar passar a criação da sec de meio ambiente, logo a de meio ambiente, isso tá cheirando a dor de cutuvelo.

Anônimo disse...

Parabenizo ao executivo. Tenho certeza que esta Secretaria será de grande importancia para nosso meio ambiente. Hoje temos a APA(área de proteção ambiental)REVIS(Refugio de vida Silvestre), a Vital Seleta, o Porque ecológico etc. E pra nós da AMINATUR
(Amigos da Natureza) apoiamos que a Bióloga Juliana Rodrigues, seja nossa Secretária, por sua competência, sua luta ,sua dedicação .Sabemos que todos nós temos defeitos e a Juliana não é diferente, mas tem desmostrado sua luta em prol do Meio ambiente em nosso município.Se não for possivel ela ,mas que seja uma pessoa competênte, que conheça profundo os problemas e que seja capaz de resolve-los. Mais uma vez parabenizo o Prefeito por essa iniciativa e tenho certeza que todos vereadores seja da situação ou da oposição, Miracema acima dos desejos particulares. Aminatur sempre junto por um meio ambiente justo saudável e consciente em nosso municipio..
frase para meditação """CUIDAR DA NATUREZA É PRESERVAR A VIDA......
MELQUI...AMINATUR..

Anônimo disse...

ACHO QUE O PROBELMA É A DOR DE COTOVELO, PQ NUNCA SE FEZ TANTO PELO MEIO ABIENTE EM MIRACEMA COMO SE FAZ AGORA E GRAÇAS A JULIANA.

JAMIL E UMA NOITES

Anônimo disse...

se sair a cidade de miracema vai ficar na frente novamente, excelente a atitude do prefeito.

eu apoio