sexta-feira, 15 de abril de 2011

EMPRESÁRIO JORGE DE SOUZA SERÁ HOMENAGEADO PELO PREFEITO NA FESTA DA CIDADE

No aniversário da cidade acontece a tradicional sessão da Câmara Municipal em homenagem aos miracemenses ausentes e aos novos miracemenses (este ano seria no dia 29 de abril), que são contemplados com o título de cidadania. Ao prefeito municipal compete homenagear o Cidadão Ausente nº 1, que é aquela pessoa, que nasceu em Miracema e está fora de sua terra natal.

Em 2011 o homenageado será o empresário Jorge de Souza, que reside fora de Miracema, trabalha na área bancária, mas que mantém grandes investimentos em nossa cidade. A escolha do prefeito Ivany Samel é mais do que acertada, pois mesmo longe da terrinha, o homenageado vem prestando grandes serviços a ela. Num país continental como o nosso, ele poderia investir seu dinheiro em qualquer outra cidade, em qualquer outra atividade, mas escolheu Miracema, onde gera empregos, renda e dividendos sociais.

Parabéns ao prefeito Ivany Samel e especialmente ao empresário Jorge de Souza, por tão importante homenagem do povo miracemense.

Um comentário:

Adilson Dutra disse...

Fico contente pela escolha, afinal já haviamos comentado o nome do Jorge de Souza em uma roda de miracemenses, aqui em Campos. O Ralph indicou e nós aplaudimos e enviamos a sugestão aceita pelo prefeito. Legal, bom nome e bela homenagem a quem se fez merecedor.