terça-feira, 15 de março de 2011

PREFEITURA VAI REALIZAR AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE LIXO HOSPITALAR NA PRÓXIMA TERÇA-FEIRA


Essa semana os profissionais e empresas que atuam na área médica, receberão convites para participarem de uma audiência pública para discutir o destino do lixo hospitalar miracemense. A audiência acontece na próxima terça-feira, dia 22 de março, às 14 horas, no prédio da Casa de Cultura.

O lixo hospitalar é de responsabilidade de quem o produz, como clínicas médicas e odontológicas, farmácias, hospitais e casas de saúde, consultórios que realizam procedimentos, laboratórios e outros estabelecimentos. Cada pessoa jurídica ou física tem que contratar uma empresa que faça o transporte e a incineração do seu lixo hospitalar. Em Miracema não existe incinerador de lixo hospitalar nas dependências da usina de lixo, daí a preocupação com a discussão, com os interessados e responsáveis pela destinação do lixo.

A reunião está sendo promovida pela Secretaria Municipal de Meio-Ambiente e Des. Agrário e pela Secretaria de Obras.

Um comentário:

Anônimo disse...

Vocês já viram a notícia da Prefeitura de Itaocara no Jornal Dois Estados???? INAP!!!! Vcs se lembram quem prestou os mesmos serviços na PMM durante os anos de 2005 à 2007 no então governo PV???? E por coincidencia, por dispensa de Licitação??? Acho q tem muito gato escondido com rabo de fora que agora irá aparecer!!!! 100% transparencia, 100%honestidade até que se prove o contrario!!!!!