segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

SERRA:TÁ CEDO PARA DESPEJAR MÁGOAS SOBRE DILMA

Passados poucos dias da posse de Dilma, o ex-silencioso Serra já deu as caras. Chora mágoas da derrota e antecipa discurso que teria melhor lugar daqui há dois anos, caso nada tivesse acontecido na gestão Dilma. Soou como hipocrisia a choradeira do ex-candidato derrotado. Ficou falso, pois todos que pensam um pouco, conseguem perceber que as cobranças são antecipadas demais. É impossível cobrar de Dilma o que ela ainda não teve tempo de fazer.

Mas há justificativas para tal. Dilma vem sendo festejada como verdadeira estadista. Não comete erros e gafes de Lula e governa de forma técnica, centrada, focada no resultados práticos, não nos resultados que a mídia pode lhe dar. Bateu o desespero no derrotado. Isso é mais comum do que se imagina. Em Miracema mesmo o fato já aconteceu. Aliás, mesmo depois de tudo que fez e tem feito, ainda há adversários atirando em Ivany, como se ele nada tivesse conseguido para Miracema.

Aliás, nesse item, tenho analisado o seguinte:as conquistas de Miracema que são adquiridas em conjunto com outros municípios da região, não tem valor. Aquelas que Miracema adquiriu sozinho, segundo os críticos, os praticantes da política do quanto pior, melhor, são conquistas dos ex-governantes. Mas quando fica escancarado mesmo, que a obra é fruto da gestão de Ivany, aí a obra é sem importância. Ou, numa segunda opção, a obra é fruto do crescimento econômico do país...

Lamentável! Mas, como Dilma, Ivany segue o barco. Está entrando em seu terceiro ano de mandato e tem mais realizações que os prefeitos que ficaram no governo nos últimos 12 anos. Podem apostar!

3 comentários:

Anônimo disse...

essa regra aí é comum até em alguns blogs de adversários do prefeito ivany,principalmente no blog da invejosa.

Anônimo disse...

ESSA É BOA:BLOG DA INVEJOSA!!QUEM É A FIGURA???

ARNALDO

Anônimo disse...

EM MIRACEMA É ASSIM MESMO:
SE É BOM E FOI CONSEGUIDO POR OUTRAS CIDADES DA REGIÃO, NÃO TEM VALOR
SE É BOM E FOI CONSEGUIDO SÓ POR MIRAECMA, AGRADECE AO PV, QUE CONSEGUIU ANTES DO IVANY ENTRAR
AGORA SE ESTÁ NA CARA QUE FOI O IVANY QUE CONSEGUIU, AÍ NÃO PRESTA, ELES NEM COMENTAM NOS BLOG.
OU, COMO VOCÊ DISSE NO BLOG, É POR QUE O PAÍS ESTÁ CRESCENDO,

GUSTAVO