segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

LANÇAMENTO LIVRO POESIA


O ambientalista e poeta Melquisedeque Duarte enviou convite para o lançamento de seu livro de poesias:

"Venho por meio deste, convida-lo(a) a participar do lançamento de meu 1º livro de Poêsia, como o nome de "UTOPIA", no dia 18/02/2011,Sexta Feira, as 19:30hs no Centro Cultural Melchiades Cardoso na Praça Ary Parreira (em frente a Prefeitura Municipal de Miracema), onde neste dia teremos momento Gospel (música), leitura de poesia e noite de autógrafo."

2 comentários:

bibiane aquino disse...

"Parabéns pelo livro que possa ser uma das suas muitas realizações, e que todos os que tiverem o privilégio de ler, fiquem sempre com aquele gostinho de quero mais. um abraço."

Anônimo disse...

O lançamento, foi um sucesso, tudo ficou legal, os louvores(momento Gospel), as poesias lidas,as homenagens etc. Estiveram presentes umas 60 pessoas de toda comunidade e de Palma-MG : Vereadores e Vereadora,Secretários e Secretárias do municipio,membros da Academia Miracemense de Letras,Professores, advogados, familiares, amigos etc.Quero agradecer a todos que compareceram e tambem aqueles que não compareceram mais estão torcendo pelo sucesso deste empreendimento.
O livro poderá ser encontrado a 12,00(doze)reais,a partir do dia 22.02.11, na livraria Fonte Viva.(Miracema).Compre o livro e ajude um escritor Miracemense.
Melqui ....