segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

MIRACEMA TEM FARMÁCIA POPULAR:VITAL FARMA


O blog vai divulgar aqui para os nossos leitores, todas as informações para aqueles cidadãos que utilizam medicamentos para diabetes e hipertensão. Não se trata de propaganda, mas de esclarecimento ao público.

Em Miracema já existe um estabelecimento credenciado junto ao Ministério da Saúde, no programa Farmácia Popular, que está distribuindo os medicamentos para os diabéticos e hipertensos, é a VITALFARMA, que fica no seguinte endereço: RUA MARECHAL FLORIANO, 377. O estabelecimento atende pelo telefone (22) 3852-3214.

E a melhor parte:eles já dispõem de grande parte dos medicamentos para DIABETES e HIPERTENSÃO.

Se você faz uso de qualquer medicamento de diabetes e hipertensão arterial (pressão alta), procure a VITALFARMA munido dos seguintes documentos: CPF, identidade e comprovante de residência. Além, é claro, da RECEITA MÉDICA atual (menos de 90 dias de prescrição).

Se outra farmácia ou drogaria de Miracema cadastrar-se no programa Farmácia Popular, nós publicaremos aqui as informações referentes a ela. Todas as farmácias podem se cadastrar e fazer parte do programa do Ministério da Saúde.

Nenhum comentário: