domingo, 27 de fevereiro de 2011

DENÚNCIA:TEM GENTE SABOTANDO TRABALHO DE LIMPEZA DE RIOS E LAGOS SECOS DE MIRACEMA

O blog quer só deixar um aviso:se ocorrer algum tipo de inundação em Miracema por falta de limpeza de algum rio ou córrego ou ainda algum lago seco, identificaremos aqui os culpados. E com farto material para prova. Vamos aguardar o desenrolar dos fatos. Mas se isso ficar provado, não deixaremos no esquecimento.

Atrapalhar a limpeza de qualquer curso hídrico é crime. E tudo por questão política e pessoal.

5 comentários:

Anônimo disse...

Não duvido nada que isso realmente esteja acontecendo. Tem gente em Miracema que é capaz de prejudicar uma cidade inteira só para ter o prazer de falar mal do prefeito e colocar a culpa nele...E infelizmente não é uma pessoa só.

Anônimo disse...

PIOR É Q SÃO PESSOAS ESCLARECIDAS,QUE DEVERIAM INCENTIVAR A LIMPEZA DOS RIOS E LAGOS SECOS, MAS FAZEM O CONTRÁRIO

GUSTAVO

Anônimo disse...

´Há uns 3 dis passei em frente a um Supermercardo e vi um funcionário destapando o bueiro e jogando o lixo dentro dele.Parei e perguntei porque estava fazendo aquilo e ele me disse que o latão estava cheio e que era pouca coisa.Tive vontade de denunciar , mas já era tarde ,num sábado e não tinha como.Vamos colocar fiscais para ver isso.

Anônimo disse...

Caro anonimo, o fiscal é vc mesmo! Numa situação como essa chama a polícia. Não dá é pra colocar fiscal fds para fiscalizar 26 mil habitantes. Temos que parar de achar que a prefeitura tem que dar conta de tudo...século 21...precisamos fazer a nossa parte, não fazendo as coisas erradas e não deixando os outros fazerem, quero ver na hora da enchente...sua consciencia certamente irá pesar. Da proxima vez coloca a boca no mundo é um direito nosso!!!
brinquinho de ouro

Anônimo disse...

Dr. José Souto...
Fico preocupado com essas triste e preocupado noticias, pois sabemos que proteger cuidar do meio ambiente é dever de todos nós, governo e comunidade em geral. Esta passando da hora das pessoas acordarem e honrar o titulo que deram aos humanos de animais RACIONAIS. Chega de sono, acôrdem . Nós seres humanos, somo os responsaveis, pelo futuro do planeta, do futuro de nossos filhos e netos. Deixo uma pergunta;
O que voce tem feito para salvar o futuro de nossa geração ? O que?.Nada, tem muitos animais irracionais que tem feito . E voce?
Pense!. Ainda a tempo de fazer alguma coisa pelo planeta, que deu a voce: ar, água, terra, sombra, familia vida etc.
Cuidar da Natureza e
Preservar a vida.
Melqui Duarte....