quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

BRUNO JÁ MANDOU FAZER AS CHAVES PARA SAIR DA CADEIA:ESTÁ TREINANDO NO PRESÍDIO

A notícia do jornal Lance é surpreendente. Vejam só:

Dois dias depois de ser autorizado a utilizar equipamentos para os seus treinos inidividuais no Presídio Nelson Hungria, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte (MG), Bruno realizou o primeiro treinamento com bola, nesta quarta-feira.

Mas os advogados querem mais. O objetivo é que um preparador de goleiros e um preparador físico acompanhem as atividades de Bruno no presídio. Continue lendo o Lance,:

O propósito da intervenção é para que Bruno seja acompanhado por um preparador físico e por um preparador de goleiros em suas atividades diárias.

Na próxima quinta-feira, o advogado do jogador em Minas Gerais, Robson Pinheiro Melo, terá uma reunião com o secretário do sistema prisional do estado para solicitar uma avaliação física de Bruno por especialistas esportivos.

Um comentário:

Anônimo disse...

É uma vergonha!Depois querem reclamar que não somos respeitados internacionalmente...Para alguns ficar preso é até bom: refeições na hora certa, sobremesa, ficam à toa o dia inteiro. Para outros é melhor ainda: podem se divertir jogando bola. É Brasil, onde vamos parar?