quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

NOTÍCIA DO CONCURSO PÚBLICO DA PREFEITURA

Hoje a UERJ enviou à Procuradoria da Prefeitura de Miracema o layout do cartaz de divulgação do concurso público. O edital já foi enviado aos conselhos regionais e apenas está sendo aguardado o retorno dos conselhos para imediata publicação.

A UERJ é muito criteriosa em todos os aspectos referentes ao concurso público, daí algumas pessoas estranharem a demora. Mas é bom que se diga que os cargos do concurso público foram aprovados somente no finalzinho de 2010 pela Câmara Municipal.

Também deve ser levado em consideração que agora será feito um concurso público para a Prefeitura, um concurso público para a Câmara Municipal e um processo seletivo para a Prefeitura.

A demora é o preço que vamos pagar para ter um concurso organizado por uma instituição de ponta, confiável, séria e competente.

2 comentários:

Cristina disse...

Tínhamos a certeza que esse concurso sairia o mais breve possível.Confiamos no Prefeito, Procurador e na UERJ.Tudo está sendo feito dentro da Lei.Vamos aguardar e essa é a oportunidade para garantirmos nosso futuro.Um grande abraço a todos.

Anônimo disse...

Esperamos que a falta de organização do último conurso não se repita. Esperar para que tudo esteja organizado não é problema!