domingo, 9 de janeiro de 2011

PREFEITURA FARÁ LEILÃO DE VEÍCULOS USADOS E MATERIAL INSERVÍVEL

A Prefeitura de Miracema fará leilão de alienação de 26 automóveis, caminhões e máquinas no próximo dia 22 de janeiro, às 10h, na sede das secretarias municipais de Obras e de Transporte, na Rua Francisco Bruno de Martino, n° 93. Os veículos poderão ser examinados pelos interessados, de 10 a 20 de janeiro, na antiga Util e no pátio das duas secretarias, no endereço acima.

Conforme o edital baixado pelo presidente da Comissão de Avaliação e Leilão, major Fábio Soares Campos, e também assinado por Franklin de Sá Xavier e Antônio Samer Vieira, membros da mesma, poderão dar lances pessoas físicas e jurídicas, excluídos os membros da Comissão de Licitação e menores de 18 anos não emancipados, bem como funcionários da Prefeitura e da Guarda Municipal de Miracema.

O edital prevê que, no ato de arrematação, o interessado deverá credenciar-se perante o leiloeiro com os seguintes documentos (em original ou fotocópia integral legível, autenticadas em Cartório), sob pena de nulidade do lance: CPF; Carteira de Identidade (para Pessoa Física) ou documento de identidade e credenciamento pela empresa (para Pessoa Jurídica); comprovante de emancipação, quando for o caso; registro comercial, no caso de empresa individual, ato constitutivo, estatuto ou contrato social em vigor, devidamente registrado, em se tratando de sociedades empresárias, e, no caso de sociedade por ações, acompanhado de documentos de eleição de seus administradores. Depois de examinados e feitas as anotações pertinentes, os documentos serão devolvidos no ato do pagamento. (ASCOM - PMM)

Outras informações e o link para o edital completo, veja aqui.

3 comentários:

Caveari disse...

Souto,
conforme diz o edital "Poderão oferecer lances pessoas físicas e pessoas jurídicas, (...) possuidores de documento de identidade, excluídos os membros da Comissão de Licitação e menores de 18 anos, não emancipados, bem como, funcionários da Prefeitura e da Guarda Municipal de Miracema."
Minha questao é a seguinte: os funcionários das Autarquias (como a CAPPS) e da Câmara podem dar lances? o texto diz "funcionários da prefeitura" e não "servidores municipais".

As especificacoes dos itens, ao meu ver, também ficou muito sucinta, faltaram detalhes importantes, em alguns itens (item 7) não informam nem o modelo do veículo, em outros, nem a cor e nem o ano de fabricacao (10). Tudo bem que as visitações estao abertas, mas nao custava nada melhorar a descricao.

Abracos e bom dia.

Renato Caveari

Cláudio disse...

SABE DIZER SE TERÃO MOTOS?

Postador disse...

Caveari,

A Prefeitura contratou um leiloeiro especialista no assunto, exatamente para não ter problemas. Como você disse, as dúvidas são tiradas com a visita aos lotes. E mais, há lotes que são inservíveis, ou seja, o veículo NÃO PODE MAIS SER UTILIZADO.

É bom verificar direitinho.

Quanto à CAPPS, creio que você está inserido no rol dos servidores da Prefeitura, já que a CAPPS é subordinada à mesma.

abçs

José