domingo, 9 de janeiro de 2011

PORQUE CRITICO VINDA DE RONALDINHO?

A resposta foi dada hoje em reportagem do jornal O Globo, onde o Milan afirma que o acerto está finalizado em 99,99% e o empresário e irmão do craque, Assis, afirma que não está concluída a transação. Na mesma reportagem, os dirigentes do Grêmio e do Palmeiras, criticam duramente o comportamento do mesmo Assis. Segundo eles, o empresário chegou a brindar a contratação do jogador pelo Grêmio, como se tivesse fechado todas as questões. Mas minutos depois retomou o leilão.

As críticas culminam com os representantes de Palmeiras e Grêmio desistindo do atleta, exatamente pela forma como foram conduzidas as negociações. Depois de tudo fechado e acertado com o Grêmio, segundo o dirigente ouvido pelo Globo, Assis ainda fez 7 modificações, em reuniões seguidas e cansativas.

Em qualquer negócio na vida, exige-se um comportamento razoável para conduzí-lo, da compra de um alfinete a um jogador, no mínimo as partes devem respeito uma a outra.
(Foto do Globo Esporte na internet sintetiza a raiva dos torcedores gremistas com a forma de condução das negociações feita por Assis, irmão de Ronaldinho Gaúcho)

Nenhum comentário: