domingo, 2 de janeiro de 2011

PREFEITO DE MIRACEMA ANUNCIA CASAS POPULARES EM 2011

O prefeito Ivany Samel anunciou a construção de mais 176 casas populares no município, destinadas à população mais carente e a moradores de áreas de riscos que sofrem rotineiramente com os problemas provocados por chuvas (alagamentos e deslizamentos de encostas). O anúncio foi feito por Ivany nesta segunda-feira (27), durante o último programa “O povo quer saber” deste ano, que a Prefeitura levou ao ar pela Rádio Princesinha do Norte (AM - 1530KHz).

Das duzentas novas moradias anunciadas pelo prefeito miracemense, 24 já foram inauguradas por ele este ano, na vila de Areias, no distrito de Paraíso do Tobias. As outras 176 já estão sendo iniciadas, sendo 122 no recém criado bairro José Roberto (vizinho ao bairro da Jove), 28 no Carrapichão (início previsto para os próximos dias), 16 no bairro Vila Nova (começam a ser erguidas dentro de três meses), e dez em Paraíso do Tobias.(Site da Prefeitura- ASCOM)

3 comentários:

BIBIANE AQUINO disse...

PARABENS PARA O PREFEITO DE MIRACEMA.........LEGAL MESMO....FELIZ 2011...PARA TODOS;;;;;

Luiz Carlos Martins Pinheiro disse...

Caro José

Pode nos informar qual lei criou o dito bairro José Roberto e quem seria este homenageado.

Outrossim não consta da legislação que conhecemos o bairro Carrapichão.

Abraços, saúde e Paz de Cristo.
Luiz Carlos/MPmemória.

Postador disse...

Caro Luiz Carlos,

Não existe bairro José Roberto, mas sim uma área adquirida de alguém com este nome. Foi uma forma apenas de identificar o local. O bairro ainda receberá um nome futuramente.

abçs

José