domingo, 2 de janeiro de 2011

COMO CONSTRUIR UM NOVO FLAMENGO?


Minha paciência, enquanto ex-torcedor, com Dona Patrícia Amorim, chegou ao fim. E acho que tenho razão pelo seguinte:

1) Não explicou os episódios da curta "era Zico". Nem como ele entrou ou para quê, nem porque ele saiu. Ela ficou quieta. Preservou seu cargo e prestígio nos conselhos do Flamengo.

2) Não parece que está empolgada com a "era Luxa". Parece que prioriza os esportes olímpicos, que nada rendem ao time. Aliás, será que o Cielo sabe onde é a sede do Flamengo?

3) Se ela quer ordem no Flamengo, como fala/pensa em retorno de Adriano, contratação de Ronaldinho e a recente, contratação de Felipe, que já chegou falando em bagunçar. Acho que a postura dele na apresentação não foi das melhores, pelo menos foi isso que retratou a imprensa. No caso Ronaldinho, os dirigentes do time estão se sujeitando a um verdadeiro leilão promovido pelo Sr. Assis, empresário do jogador. E o salário, segundo comentários, seria de R$ 1 milhão. Ele, Ronaldinho, é um ex-jogador em atividade. Não vai produzir nada, só marketing e olhe lá!

4) Patrícia também não demitiu Bruno (o goleiro que mata). Mas ele já foi condenado pela Justiça por um dos crimes que cometeu no Rio.

Por essas e outras, minha paciência chegou ao fim e estou ao lado daqueles que querem vê-la, o mais rápido possível, longe da Gávea. Que assuma o time os verdadeiros dirigentes do Flamengo.

Nenhum comentário: