domingo, 16 de janeiro de 2011

IVANY VAI PARTICIPAR DE REUNIÃO COM PEZÃO E PREFEITOS DO NOROESTE PARA TRATAR DE AÇÕES CONTRA CHUVAS


O prefeito Ivany Samel (PMDB), vai participar, amanhã às 11 horas, de uma reunião em Itaperuna com outros 17 prefeitos do Norte/Noroeste Fluminense e com o vice-governador Pezão (PMDB). Eles vão discutir ações para intensificar, na região, ações contra as enchentes e chuvas. Miracema servirá de exemplo para o Noroeste, pois foi a cidade que mais fez obras de contenção de encostas, apesar de ainda necessitar de outras tantas. Em 2010 foram construídos 64 muros de arrimo na cidade, dando tranquilidade para muitos moradores.

Os prefeitos vão discutir ações como o aluguel social e obras de contenção de enchentes e encostas.

4 comentários:

admiradora secreta disse...

Enquento ficam fazendo fofocas, o nosso Prefeito corre atrás de verbas.Se são políticos com mandato, porue não vão atrás dos Deputados que eles votaram e trazem verbas para nossa cidade para melhorar a situação já que eles dizem estar tão catatrófica?Faz-me rir oposição!!!KKKKKKKKKK

Pablo disse...

Caro José Souto,

Sábado a noite o Distrito de Venda das Flores novamente ficou alagado.

Conversando com algumas pessoas,elas informaram que isto não acontecia no local antes.

Estão achando que pode ser alguma nascente que não é conhecida. Acho que é improvável.

Ana Cláudia disse...

O Ivany é o Ivany. Sempre trabalhando pelo povo. O negócio da nascente falado acima pode ser mesmo, pois a natureza é um mundo muito desconhecido.

Ivan Peixoto Correa disse...

Muito boa a atitude do Prefeito Ivany se precaver contra as enchentes, eu ja até procurei o Secretário Ronilton pra ver um caso típico de perigo iminente aqui em Miracema, é no quintal da casa das minhas irmãs Wanda e Clícia (Chicotó- perto da ponte da Secretaria de Obras), cada enchente que acontece, com a canalização da agua que vem do hospital, a força da agua faz com que desmorone o quintal da casa, em pouco tempo vai afetar a estrutura do imovel, é caso urgente, é só mandar averiguar.