sábado, 15 de janeiro de 2011

BEM VINDOS MANOEL GORDO, PABLO E SERGINHO ROCHA NO BLOG MIRACEMA

O blog Miracema fica muito feliz em ter entre seus seguidores diários os vereadores Manoel Sérgio (popular Manoel Gordo) e Sérgio Rocha, além do blogueiro Pablo Calor. Sejam bem vindos e aproveite tudo que o blog aqui noticia.

9 comentários:

Admiradora secreta disse...

Drº José:É muito bom ler notícias saudáveis.Por isso essa visita constante em seu blog.Seu blog é um meio de comunicação saudável, diferente de muitos outros que só sabem fazer críticas ,não colaborando em momento algum para que nossa cidade fique cada vez ainda melhor.O Srºé autêntico, inteligente.sábio e colaborador.Siga em frente com seu blog,sem injustiças,sem fofocas e continue colaborando para o crescimento de nossa querida Miracema .O Sr°FAZ A DIFERENÇA!Um grande abraço de uma admiradora secreta.

Admiradora secreta disse...

As vezes a maneira das pessoas agirem incomodam muita gente.O Srºpode até não ser popular,mas a sua capacidade está acima de tudo.Deixem que as pessoas visitem seu blog, quem sabe eles estão querendo imitá-lo?Ninguém visita o que é ruim,o que´não é saudável.os que falam do Sr°e visitam seu blog, devem estar querendo se espelhar da capacidade do Srº .Abra espaço para eles exporem as sugestões para ajudar solucionar os problemas de nossa cidade.Um forte abraço.

PABLO CALOR disse...

Admiradora Secreta,

Sou seguidor do blog, pois acho que os blogs da cidade prestam um bom serviço , cada um em seu estilo.

VC dizer que é uma forma de intimidação?Isso não faz parte do meu feitio.

Abraço!!!

Postador disse...

Caro Pablo,

O importante é que o blogueiro não se sentiu dessa forma. Ao contrário, agora tenho certeza que todos estão lendo o que é escrito aqui.

Seja bem vindo.

abçs

José Souto Tostes

Anônimo disse...

Blogueiro Pablo.A momento algum disse em itimidação.Agora sim,o seu etilo é bem dferente do DrºJosé,ele além de ser educado, não fala alavras de baixo calão como você em outras postagens.Entenda como quizer e o blogueiro DrºJosé não liga para ofensas , se for o caso,mas fique bem claro ELE É GENTE QUE FAZ POR MIRACEMA!!!!Realmente , seja be vindo e quem sabe voce pode mudar seu estilo?ique com Deus!!!!!!

Anônimo disse...

PARABÉNS!!!EU NÃO VI MESMO NADA DE INTIMIDAÇÃO, OU SERÁ QUE ESTOU LENDO ERRADO.CONTINUEM ASSIM EM ALTO NÍVEL E MOSTRANDO AS VERDADES AO POVO, POIS O QUE ELES FAZEM PARECEM QUE NO GOVERNO DELES NÃO TINHAM, LIXO NA RUA, ENXENTE, ENFIM, ..... AS COISAS BOAS ELES NÃO MENCIONAM,IVANY É UM PREFEITO HISTÓRICO, E OS PROBLEMAS TERÃO QUE SEREM RESOLVIDOS AOS POUCOS DE TANTO QUE A CIDADE ESTAVA ACABADA,NÃO FIZERAM NADA E QUEREM AGORA MOSTRAR O QUE O POVO.SÓ QUE O POVO NÃO É BOBO, OPOSIÇÃO NUNCA MAIS DEUS ME LIVRE DESSA GTE.

Cristina disse...

Drºo Senhor é um Mestre de caráter inabalável.Continue assim ,como diz a admiradora eles querem é te imitar mesmo.Nada de mudar sua maneira de agir,oriente mesmo o Prefeito nas Leis e em tudo aquilo que for para o bem de nossa Princesinha do Norte.Eles passaram 12 anos e tentaram acabar com tudo ,mas agora estamos recuperando nossa Princesinha aos poucos e com ajuda do Sr°tudo está sendo legalizado dentro da Lei.Obrigado Prefeito do Coração de Miracema,obrigado Doutor e obrigado a todos aqueles que estão fazendo MIRACEMA SORRIR.

PABLO CALOR disse...

Não vou ficar me indispondo com anônimos, pelo menos mostro a minha cara.

Mas, como blogueiro sei que esta opção é permitida.

Abraços!!!

Postador disse...

Pablo,

Não estou publicando quase nenhum anônimo, apenas alguns para ilustrar.

Não importe, também não travo batalha com gente que não mostra a cara.

abçs

José