quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

TRÊS RIOS VAI GANHAR FÁBRICA DA NESTLÉ


Três Rios, no centro-sul fluminense vai ganhar uma fábrica da Nestlé, famosa por seus chocolates e outras guloseimas. A decisão da escolha de Três Rios será anunciada nos próximos dias pelo governador Sérgio Cabral (PMDB) e pelo prefeito Vinícius Farah (PMDB). Estima-se um investimento de U$ 100 milhões (isso mesmo: 100 milhões de dólares). O furo é do jornalista Daniel Vizeu, do Entrerios Jornal.

A cidade fica há pouco mais de 80 km da capital e é cortada por duas importantes rodovias federais: a BR 040 e a BR 393. A primeira que liga do Rio a Belo Horizonte e a segunda que liga do Rio a São Paulo.

Não acho que Miracema pode esperar investimentos desse porte, mas depois da melhoria das nossa estradas (BR 393 - Pirapetinga x Além Paraíba) e a estrada Miracema x Pádua, podemos pensar num investimento de uma grande empresa. Contribuirá para isso, também, a inauguração da FAETEC, que preparará mão-de-obra para pronto emprego no caso da atração de uma unidade industrial.

É esse o tema político para Miracema nos próximos anos. Ficar em guerrinha de bandos não levará nossa cidade a lugar nenhum.

2 comentários:

Anônimo disse...

o discurso do pv e pmdb deveria ser o mesmo: o progressso de miracema

josi

Anônimo disse...

Infelizmente companheira a cabeça das pessoas que compõe ambos os partidos são muito restritas, pois vêem o mundo a poucos metros adiante deixando a questão global de lado e esquecendo das futuras gerações.

Saulo Dutra