quinta-feira, 18 de novembro de 2010

UERJ VAI ORGANIZAR CONCURSO DA PREFEITURA DE MIRACEMA

Pela primeira vez em sua história, uma entidade pública, de ponta, vai organizar um concurso público para a Prefeitura de Miracema e um processo seletivo, visando escolher futuros servidores municipais. A decisão foi tomada hoje pelo prefeito Ivany Samel (PMDB) que convidou a CEPUERJ, unidade da Universidade Estadual do Rio de Janeiro a organizar e realizar o concurso público e o processo seletivo.

Participaram da reunião no Gabinete do Prefeito, o prefeito, o Procurador Geral da Prefeitura, José Souto Tostes, o Secretário de Governo, Ivanilson Samel e os representantes da UERJ, Maria das Graças Freire e Silva, Diretora de Produção da UERJ, Márcia Caoduro, Coordenadora de Processos Seletivos da CEPUERJ e Cassiano Monteiro, Coordenador de Negócios da CEPUERJ.

O prefeito afirmou que sua intenção de contratar uma empresa de ponta para realizar e organizar o concurso público foi concretizada com a reunião realizada hoje, onde ele assinou o aceite da proposta da UERJ, que antecede o contrato que será assinado ainda esta semana. A previsão é de que o edital do concurso seja publicado tão logo a Câmara Municipal aprove a criação dos novos cargos.

Um comentário:

Anônimo disse...

depois da consulplan, que venha a UERJ, dá para competir, é o mesmo que comparar o Sena com o Nelsinho Piquet...ou seja, existe muita diferença

josi