quinta-feira, 18 de novembro de 2010

CURSO PARA CULTIVAR HORTALIÇAS DA ASSISTÊNCIA SOCIAL

A Secretária de Assistência Social da Prefeitura de Miracema, cumprindo mais uma meta de trabalho do prefeito Ivany Samel, está promovendo um inédito curso sobre o cultivo tecnicamente correto de hortaliças. Os frequentadores recebem todas as orientações sobre tratamento da terra semeada, conservação e comercialização, além do ensino de Português e Matemática e de aulas específicas e práticas com professores capacitados no Município.

Segundo a secretária municipal de Assistência Social, Luciana Magalhães Esteves, este curso faz parte de um projeto de capacitação desenvolvido pelo Ministério do Trabalho e Renda em parceria com a Secretaria estadual do mesmo setor e com a Prefeitura de Miracema, através da Secretaria de Assistência.

- Durante o curso, nos deparamos com experiências e perspectivas diversas, que proporcionam importantes momentos de reflexão e de aprendizado, além de fornecer ferramentas significativas, que contribuem para o desenvolvimento de competências que alimentam nosso universo e currículo pessoal e profissional. Capacitações profissionais como este curso sobre o cultivo de hortaliças são importantes para que a população possa estar apta a vagas no mercado de trabalho - concluiu Luciana Magalhães.(SITE PREFEITURA)

Nenhum comentário: