sábado, 27 de novembro de 2010

POLÍCIA MOSTRA QUEM MANDA NO RIO

Se boa parte da população, dos órgãos de imprensa e dos políticos achavam que quem mandava no Rio eram os traficantes, milícias e bandidos, viram que na verdade, quem manda no Estado do Rio é o seu povo, através das corajosas autoridades eleitas para governarem esse território brasileiro. Rapidamente o governador Sérgio Cabral (PMDB) conseguiu reagir e reverter a situação, em prol dos bons, da população que trabalha e luta pelo pão do dia-a-dia.

No Rio, os policiais e militares preparam a invasão ao Complexo do Alemão, numa operação que parecia impossível para muitos.

Incrível é ver alguns que torcem contra a implantação da ordem num território onde imaginava-se que não existia lei. Políticos que até há pouco tempo ocupavam cargos públicos de relevância no Estado e na cidade do Rio de Janeiro. Por suas manifestações é público que torcem contra as operações no Rio.

É só anotar o nome deles e dar outras respostas nos próximos pleitos.

Ao governador Sérgio Cabral só nos resta aplaudir a política de segurança pública que ele implantou no Rio de Janeiro, que, após anos e anos, está derrotando aqueles que se imaginavam inatingíveis pela polícia.

Nenhum comentário: