terça-feira, 2 de novembro de 2010

GOVERNADOR SÉRGIO CABRAL PODE INDICAR MINISTRO DA SAÚDE

No clima de sucessão presidencial e ministerial, o governador Sérgio Cabral (PMDB), um dos principais responsáveis pela eleição de Dilma Roussef, deverá indicar o futuro ministro da Saúde do novo governo petista. Fontes divulgam em alguns jornais, que o atual secretário Estadual de Saúde, Sérgio Cortes, deverá chegar ao posto nacional da saúde.

Outro forte candidato a ministro é o ex-governador Moreira Franco, também do PMDB, que é amigo pessoal do prefeito Ivany Samel (PMDB). Moreira sempre recebeu, quando candidatou-se, grande votação em Miracema e se chegar ao ministério de Dilma, como quer o vice-presidente eleito Michel Temer (PMDB), será mais um trunfo político de Samel, que pretende, nos dois últimos anos de governo, fortalecer a construção de moradias populares em Miracema.

Um comentário:

Carlos Armando Azevedo (Pres.Cam.Miracema) disse...

Na qualidade de presidente da Câmara Municipal de Miracema, sugiro que se coloque nesse blog que é um absurdo a lei que permite a um policial militar "aposentar-se" tão logo seja eleito para um cargo político. Essa lei precisa ser revista o mais rápido possível, pois é o povo que sofre com isso.

Carlos Armando Azevedo (Vereador e presidente da Câmara Municipal de Miracema)