Jequitibá-Rosa, o rei da área protegida do Inhamal. A árvore fica há 1 km mata à dentro partindo da sede da Fazenda do Inhamal. Difícil acesso, só com guia. Segundo "Chumbinho" ele deve ser uma das maiores árvores vivas no território miracemense. Em expedição que começou hoje pela manhã, escalamos o morro e pudemos desfrutar da beleza da natureza. São sete privilegiados miracemenses: Hélcio Menezes, Chumbinho, José Souto, Humberto Toscano, Norton, Larry Mercante e Primo Emílio
7 comentários:
São vocês, principalmente o primo Fernando "Chumbinho" Picanço, que poderão fazer o futuro da cidade. Fiquei impressionado com as fotos, pena que quando fiz um passeio, parecido com este, não tinha uma máquina digital em mãos.
Fiquei maravilhado e espero que as autoridades competentes façam, finalmente, o que todos estão sonhando, a implantação do turismo rural no município.
lindíssimas as fotos...parabéns pra vcs
josi
Foi muito interessante e oportuno o passeio. Com um certo grau de dificuldade(via mata dentro), conseguimos atingir nosso objetivo. Muitas fotos foram tiradas.
Aguardamos sua publicação.
Abraços, Larry
Parabéns aos que puderam estar lá! Realmente esta árvore é um símbolo da resistência da flora. Podemos colocar ela na lista dos símbolos, aliás poderíamos fazer uma enquete online? "Qual o símbolo da nova UC?" Mandaríamos algumas possibilidades e os internautas escolheriam, depois levaríamos a escolha para a consulta pública, onde então definiríamos.
É possivel?
Juliana Rodrigues
Adilson,
Você é convidado para a próxima empreitada. O bom é que o roteiro não é revelado previamente. É igual escalação de time de futebol, sai na hora do jogo.
Desde que entrei no governo venho lutando por este projeto da Ventania, que está sendo tocado pela bióloga Juliana Rodrigues, Agenda 21, SEMANDA, com apoio da Procuradoria.
abçs
José Souto Tostes
Olá José,
Gostei muito das fotos. Inspiradoras...
Olha o meu blog uma ilustração que fiz inspirada numa das fotos.
flavioscramignon.blogspot.com
Miracema merece
Postar um comentário