domingo, 7 de novembro de 2010

ENCONTRO DE MOTOCICLISTAS EM PÁDUA

Incrível, nesse final de semana aconteceu em Pádua, nossa vizinha, mais um encontro de motociclistas. Infelizmente só agora fiquei sabendo da notícia. Também por acaso. Aí é bom para os miracemenses compararem o evento de Pádua com o evento de Miracema. Com o apoio do prefeito Ivany Samel (PMDB), o encontro de motociclistas de Miracema é um dos maiores do Brasil. Lógico que tudo se deve também ao trabalho incansável do Stradas MC, um grande movimento, com excelentes entusiastas.

O prefeito cedeu ao Stradas MC um imóvel que fica dentro do Parque de Exposições e que, durante o ano, não apresentava nenhuma serventia para ninguém. Era, na verdade, sub-utilizado nos dias de exposição, apenas para a inscrição de animais. O imóvel foi recuperado pelos motociclistas de Miracema, e pode ganhar, nos próximos meses, uma restauração completa, com reforma e ampliação.

O prefeito também foi peça importantíssima para a liberação de recursos alocados no orçamento do Estado pelo deputado José Nader (PTB). Sem os recursos, o evento não teria patrocínio do Governo Estadual.

Nenhum comentário: