terça-feira, 3 de agosto de 2010

GABEIRA ABANDONADO: O QUE É ISSO COMPANHEIRO?


Os jornais e blogs informam: o candidato do PV foi abandonado por aliados e pelos partidos de sua coligação. A primeira e maior prova disso veio do deputado estadual André Corrêa, (PPS) que está trabalhando para Sérgio Cabral (PMDB), tanto que até material de campanha afixado em várias cidades fluminenses consta como candidato a governador de Corrêa o postulante do PMDB.

No blog do jornalista Dácio Malta, ele reafirma a notícia do abandono:

"No Rio, em debate com gestores da rede privada de saúde, o candidato Fernando Gabeira, que apoia Marina Silva e José Serra, disse que as legendas aliadas (PSDB-DEM-PPS) o “apoiam muito mal” e que, por isso, poderia “dar uma banana” para elas quando necessário."

Já o jornalista Ilimar Franco confirma o fato:

“O PSDB havia se comprometido a bancar os custos da propaganda na TV de Fernando Gabeira (PV), candidato ao governo do Rio. Mas mudou de ideia e vai deixar Gabeira na mão. Esse foi o motivo do ataque de Gabeira aos aliados ontem. Ele também está irritado com candidatos a deputado federal e estadual da coligação que fazem campanha pela reeleição de Sérgio Cabral (PMDB)”.

4 comentários:

Dilermando Luiz Dias disse...

Em função de pesquisas cada vez piores, a campanha de José Serra quer discutir a relação com Fernando Gabeira no Rio. Alguns tucanos defendem a ruptura com o candidato verde e o lançamento de um candidato próprio ao governo. No PSDB, crescem queixas contra Alfredo Sirkis, mandachuva do PV, visto como arredio demais à aliança com Serra.

Esse texto acima foi tirado da revista Época. Ou seja, na verdade o PSDB quer sair da coligação e lançar outro candidato mais consistente.

Dilermando Luiz
(Rio)

kvari disse...

Como eu já disse antes:

A reeleição de Cabral no Rio será a mais fácil dos últimos tempo no País.

Pena para a democracia que perde com esse monopólio.

Bem feito para os partidos que escolheram mal pra caramba seus candidatos.

kvari disse...

José

Como é que fica a campanha em carro de som?

É proibida a 200 metros de escolas.

Particulares também?

E pra denunciar irregularidades?

Diva disse...

Miracema é a prova viva do abandono. Fora Dona Nedi, todos os demais vão apoiar candidatos de outros partidos que estão com Cabral. E isso na maior cara de pau. O próprio Andre Correia apoiar o Cabral é uma vergonha. Aliás, cade o André??? Quero ver o pessoal do PV criticar o Piciane agora. Quero ver!!!