O presidente Lula comparou ontem à noite, a candidata dele à presidência, Dilma Roussef ao ex-presidente da África do Sul, Nelson Mandela. Talvez o presidente estivesse com algum problema na hora da comparação ou a Folha de SP confundiu-se, pois a distância entre Mandela e Dilma é colossal, tanto do ponto de vista histórico, quanto do ponto de vista da importância deles para suas sociedades.
Haja prepotência!
Haja prepotência!
2 comentários:
Rs rs rs.
Não há do que se espantar.
A distância entre Lula e os seres humanos normais também é colossal.
Meu nobre e caro amigo, a entrevista citada acima em seu blog, foi realizada pelos jornalistas da Rede Bandeirantes, e exibida no programa CANAL LIVRE, no domingo dia 04/04/2010.
O que jornal Folha de São Paulo publicou, não condiz com a realidade dos fatos narrados pelo Presidente da República, pois ele somente mencionou o fato de NELSON MANDELA (África do Sul) e JOSÈ MUJICA (Uruguai), terem sido presos políticos e sofrido pela tortura, e mesmo assim eles governaram sem mágoas com o passado e somente pensaram no futuro de seus países, e disse ainda, que da mesma forma a candidata DILMA foi presa e torturada durante a ditadura, mas que não tem "ressentimento" nem mágoa pelo fato ocorrido com ela no passado.
E não posso deixar de relatar, que o referido jornal faz parte de uma imprensa totalmente ligada à burguesia e ao PSDB, pois somente cria e publica assuntos interesses próprios, prova inconteste, que vilipendiam outras informações citadas pelo Presidente da República na reportagem acima, quando ele disse:
- Que só existem 03 formas de cerceamento da imprensa: A televisiva, pelo telespectador; A escrita, pelo leitor e a de rádio pelo ouvinte.
- Que apesar de não ter Terceiro Grau, ele foi o Presidente na história do nosso país, que mais criou Universidades, Campus Universitário Avançado e Escola Técnicas.
- O Brasil devia o FMI, e hoje emprestou dinheiro ao Fundo. Etc...
Isso foi somente alguns dos fatos narrados na entrevista pelo nosso Ilustre Presidente.
Um grande abraço. Ralph
Postar um comentário