terça-feira, 23 de setembro de 2008

FALTAM 12 DIAS PARA AS ELEIÇÕES

Está chegando a hora. É isso aí. Faltam apenas 12 dias para as eleições 2008. Miracema vai decidir quem é o melhor candidato que governará a cidade pelos próximos 4 anos. Quem tem mais experiência? Quem tem mais garra? Quem é o mais preparado?
Essas respostas só no dia 5 de outubro, das 8 às 17 horas, onde estará só você e a urna eletrônica. Será que a urna será novamente a vilã? No choro dos desesperados a urna é passível de manipulação e armação. Será? Entendemos que não.
São só perguntas e mais perguntas, mas o que todos querem, realmente, é uma CIDADE MELHOR!
Vamos às urnas...

13 comentários:

Anônimo disse...

Acredito que a urna possa sim ser vilã.pq não seria se e uma maquina clonamos gente o que podemos fazer com uma urna?

Anônimo disse...

Infelizmente também acredito na fraude de urnas, pois no Brasil tudo é possível e não dá para confiar de olhos fechados. Assim, espero que os candidatos e seus partidos estejam bem atentos na fiscalização das urnas eletrônicas.

Anônimo disse...

Tudo criado pelo homem é passível de falha,porém, até o momento não é conhecido nada mais perfeito do que as urnas eletrônicas brasileiras,estou me referindo obviamente ao sistema eleitoral.Tudo já foi revirado de cabo a rabo e nada encontrado, todo o sistema foi testado em várias eleições e aprovado com louvor,o que existe de fato é uma masturbação sociológica infundada, entenderam? Pois é isto,quem quizer o voto de papel é melhor mudar para a Bolivia ou USA, lá sim,o sistema está bem mais atrasado do que no nosso glorioso Brasil,aqui,neste aspecto somos primeiro mundo./ È melhor chorar na cama.

Anônimo disse...

Muito atentos se possível.
Uma reportagem a pouco tempo na TV contou que pegou no grampo de telefone uma pessoa oferecendo por 3 milhões um cero candidato a garantia da vitória nas eleições com a sabotagem destas urnas eletrônicas.Muitas pessoas devem ter assistido a esta reportagem.
Fiquem de olho e figiem mesmo, pois acredito na possibilidade de fraude.

Anônimo disse...

CARO Dr. JOSÉ SOUTO, nos próximos 4anos teremos um bom prefeito administrando MIRACEMA,seja qual for o eleito.Por que penso assim? Se analisarmos sem muita paixão,buscando não distorcermos os fatos por ela, ao longo da história do nosso município veremos que todos os prefeitos foram bons administradores. Lógico que uns foram melhores,porém,todos fizeram o trivial, ou seja: limparam as ruas, pavimentaram também outras ruas, fizeram pracinas, recolheram o nosso lixo de cada dia, construíram creches, escolas, uma ou outra unidade de saúde, pagaram o funcionalismo em dia, fizeram a festa da exposição, carnaval, desfile de 7 de setembro, etc... Todos foram bons. Entretanto, devemos reconhecer que uns poucos tiveram um melhor desempenho e aí, fizeram mais. Com seu empenho e prestígio pessoais conseguiram recursos dos governos do Estado ou União. Mas, o certo é que fizeram. Vamos lá: água para Miracema do rio Pomba, asfalto para Paraíso do Tobias, colégios estaduais, usina de reciclagem de lixo, estrada para Palma, construção e reforma do Estádio Municipal, postos de saúde, prédio da Prefeitura, delegacia, sede do TG, Matadouro Municipal, grandes escolas municipais do ensino médio, Centro Cultural e alguma coisa a mais dee que não me lembro no momento. Se alguém quiser estender a lista, fique à vontade. É assim que estou confiante no nosso próximo mandatário, esperando que, além de bom administrador, seja, acima de tudo, muito honesto.

Anônimo disse...

Também acredito e penso que os Candidatos precisam ficar atentos. fiscalizar é fundamental!!!!!!!

Anônimo disse...

nao acredito em fraude na utilizaçao das urnas eletronicas

Anônimo disse...

Eu prefiro acreditar no seguinte:
O VOTO É SECRETO!
VOTEM COM A CONSCIÊNCIA DE QUE MIRACEMA PRECISA TER O MELHOR CANDIDATO NOS PRÓXIMOS 4 ANOS. O que é melhor p vc pode não ser p mim, por aí vai. Vote livre, vote consciente e VOTE EM PAZ!

Anônimo disse...

A OAB PEDIU UMA AUDITORIA NAS URNAS ELETRÔNICAS, SEGUNDO INFORMAÇÃO DO SITE DA INSTITUIÇÃO.
O PEDIDO FOI FEITO APÓS MANIFESTAÇÕES DE DEPUTADOS FEDERAIS FALANDO SOBRE O TEMA

Anônimo disse...

alguem aqui sabe me dizer o site do 43?

kvari disse...

Vai ter canditado(s) que depois de perder a eleição vai botar a culpa na urna.
Se passar pro papel, vai botar a culpa na cédula (ou na caneta usada).
É sempre assim, o brasileiro (ser humano) adora culpar os outros pelos seus fracassos ao invés de voltar suas críticas para si mesmo e ver o que pode melhorar.
Só sei que depois da FRAUDE eleitoral americana que colocou esse ditador chamado Bush na presidencia dos EUA, e vendo que o Brasil (terceiro mundo, como a gente aprende na escola) ter resultados de suas eleições horas depois de acabada a votação, me sinto feliz por ser BRASILEIRO.
Parem com essas caraminholas de violação de urna!
Tudo na vida pode ser adulterado, mas nós usamos caixa eletrônico, internet, senhas e mais senhas e nem por isso tá todo mundo sem dinheiro.
É claro que existem seus problemas, mas vamos dar um voto de confiança.

Anônimo disse...

Depois dizem que não é possível!
Uma auditoria pedida pela OAB? Claro que há possibilidade de fraude. Só não entende quem não quer.
Tem que ficar de olho mesmo, porque quem tem mais paga e paga mesmo, depois recupera este dinheiro em 4 anos.

Fabiano Siqueira disse...

Na minha opinião, existem sim a possibilidade de fraude nas urnas eletrônicas. Tomo todo sistema informatizado elas são programáveis e passíveis de adulterações.
Só não acho que existe esta possibilidade em nossa cidade pelo simples fato de que sopmos uma pequena cidade do interior, não temos importância estratégica para o país e nem a pretensão de sermos um polo referencial da nação, e por isso não acredito que iriam jogar toda a credibilidade do programa das urnas eletrônicas numa adulteração em nosso município, jogando por terra todo o investimento do governo federal neste projeto. Inclusive com a intenção de exportar a sua tecnologia para outros países.
Seria muita pretenção nossa acreditar nesta possibilidade.
Abraços.
Ps.
Dr. José Souto, num momento de puro cansaço mental, mandei há poucos dias uma mensagem questionando o seu blog em relação às publicações. Peço minhas desculpas pelo mal entendido e saiba que participo com satisfação deste blog, bem como de outros que permitem a manifestação (com seriedade) da população.