quinta-feira, 5 de junho de 2008

CURTAS


PMDB+PT

Foi por água abaixo a coligação formada para apoiar a pré-candidatura do deputado petista Alessandro Molon no Rio. A saída do PMDB da candidatura de Molon é atribuída ao presidente da ALERJ, Jorge Picciani, que vem a ser ligado ao ex-prefeito Ivany Samel. Isso demonstra que ele domina o partido, pondo por terra a esperança de Juedyr que pretendia uma intervenção no diretório miracemense.


PV

Está sendo esperada para os próximos dias o anúncio oficial do candidato do PV. Quem deve divulgar a decisão é o jornal O TEMPO, do prestigiado jornalista Renato Mercante. O partido deve anunciar a candidatura de prefeito e vice.


PT

Lamarca acaba de nos garantir pelo telefone que é candidato a prefeito pelo PT. Ele disse que é a única saída, a sua eleição, para "tirar Miracema do estado em que se encontra." Os argumentos do vereador é de que só o PT no poder teria o apoio do Governo Federal para a redenção miracemense.


LAMARCA E TERCEIRA VIA

O vereador falou que representantes do PT estão presentes nas reuniões da terceira via, mas que ele acha que é uma utopia o movimento. Mas claro que agradeceria se eles aderissem à sua candidatura para o cargo de prefeito.


LAMARCA E OUTRAS TENDÊNCIAS DO PT

Ele disse que derrotou 3 vezes o grupo que se opõe à sua candidatura no PT e que agora ele espera que eles somem forças, declarando apoio ao seu nome para as eleições desse ano.

Um comentário:

Anônimo disse...

Caro vereador Lamarca.

Cuidado com campanha estemporanea, pode ser um ardil.

Até mais

Carlos Jardim