Essa enquete não funcionou exatamente como esperava o blog, pois os votos, com certeza, foram artificiais, tanto o ZERO, quanto o DEZ. A maior prova disso é que o número de votos DEZ aconteceu durante o horário de expediente das repartições públicas em Miracema. E o maior número de ZERO, fora do expediente e no final de semana, quando o ZERO ultrapassou o DEZ.
O blog tem feito sérias críticas à administração municipal, mas não podemos valorizar o resultado onde venceu o ZERO sob pena de perdermos até nossa credibilidade, conquistada ao longo desses quase 2 anos de existência do blog.
Repudiamos a fraude, por mais insignificante que ela seja, nem poderemos usá-la para beneficiar ou criticar o prefeito.
E a enquete do blog foi usada por oposicionistas e partidários dele, que votaram no DEZ e no ZERO. O blog lamenta o ocorrido e pede, vamos votar com seriedade.
4 comentários:
Desde o início não concordei com os votos.Acho uma grande palhaçada pessoas ficarem brincando com coisa séria.
Precisamos votar certo, sem brincadeiras.
José Souto,
Parabéns por reconhecer isso.
Boa tarde,
Parabéns pela atitude José, eu já tinha alertado isso bem cedo quando as discrepâncias e o avanço dos extremos cresceu...
Abração a todos!!!
Aluisio Puglia.
Souto:
Não compreendi a relação que vc fez em sua avaliação da enquete. Parece que relacionou funcionalismo público com nota dez e não funcionário com nota zero. Parece que os funcionários públicos estão satisfeitos!!! È isso?
Postar um comentário