quinta-feira, 29 de maio de 2008

MIRACEMA TEM 56 CASOS DE DENGUE


Como previsto, a epidemia da dengue deu uma trégua. Desde os últimos anúncios, os casos de dengue em Miracema e no resto do Estado, não ganharam muitos outros registros. De 55 casos, a Secretaria de Saúde do Estado registrou 56 casos na contagem feita ontem, dia 28 de maio.


Agora é torcer e alertar às autoridades de saúde pública, que a hora de cuidar da dengue é o ano inteiro. Vamos manter a mobilização e o trabalho feito nesse período de epidemia.


Parabéns a todos que atuaram em Miracema, principalmente os funcionários envolvidos no trabalho de combate à dengue em nossa cidade.

4 comentários:

Anônimo disse...

É isso aí, José! Vamos continuar na luta, para que não ocorram mais as mortes e desgraças ocorridas...
TODOS CONTRA A DENGUE!

ppsmiracema disse...

Parabenizo o BLOG por esta postagem

não podemos deixar que um simples mosquito nos coloque medo.

e a vc JOSÉ SOUTO a tempo queria te
parabenizar por ser mostrar totalmente imparcial em nossos debates, sendo somente o canal que
nos da essa oportunidade.
ABRAÇOS!

Anônimo disse...

Parabenizo a vc por mais está iniciativa ao jonei da dengue (já virou sobrenome) e a população em atividade como foi visivel a atuação da famira associação de moradores e a comunidade como um todo no mutirão em prol da erradicação da dengue (batalha dificil mas não impossivel principalmente com a sociedade envolvida e conscientizada da grave ameaça)
abraços a todos !!!!!!!
e a luta continua...

Anônimo disse...

Boa tarde,

Louvável a atitude do blog, a prevenção é a chave mestre para a melhoria das condições de saude de nossa população...

Ressalto que a cada R$1,00 investido em prevenção o governo economiza R$16,00 em tratamentos de comorbidades....

Parece pouco, mas estrapole essa relação para os milhoes investidos na saude e terás um melhor dimencionamento da realidade...

A existència do Aedes em nossas residências e o acometimento de nosssos familiares pelo dengue é principalmente de nossa responsabilidade!!!!

É valido externar que o mesmo mosquito é também o vetor da febre amarela, uma doença muito mais severa e grave que o dengue, que está muito proxima dos centros urbanos....

Abração a todos!!!

Aluisio Puglia.