terça-feira, 6 de maio de 2008

JÁ RESPONDEU ENQUETE DO BLOG?

O blog quer sabe o nível de rejeição dos políticos miracemenses. Para isso, postamos hoje uma enquete. Considerando que os pré-candidatos são Gutemberg, Ivany, Ronaldo Alvim, Reinaldo Costa, Reginaldo Rizzo, Marcos Lang, Cabreira, Paulo Rogério e Juedyr Orçay, perguntamos: qual sua opinião sobre eles?
Se você acha que há bons candidatos, responda lá.
Se você vai fazer campanha para algum deles, responda também.
O importante é que você participe e debata o assunto com seus vizinhos, colegas de trabalho e demais internautas.
O blog apresentou entrevista a todos eles, mas nem todos responderam. Mesmo assim você pode avaliá-los.

8 comentários:

Carlos disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Dra Mariana Gama disse...

Poxa , não é muito animador não , campanha não faço pra nenhum pq aqui é assim se veste a camisa e perde é perseguido , se veste a camisa e ganha fica com vergonha depois , então o eleitor fica perdido ( cego em tiroteio ) , repito como escrevi na comunidade que gostaria de um representante da minha geração , gente que realmente tivesse responsabilidade , respeito pelo próximo , que apresentasse uma proposta de vida dígna para o MIRACEMENSE , uma melhoria real na SAÚDE E EDUCAÇÃO , não colocasse gente para LIDERAR que estivesse precisando de emprego e sim os melhores no que fazem . não vi nenhuma proposta verdadeira o que ví só foi promessa política ! Não quero mais viver na cidade do lá tinha , ter que me conformar com oq tem aqui (os restos) ter que sair da minha cidade para tudo , estudar , ir ao médico , ter lazer ...emfim quero ter aqui UMA VIDA DÍGNA !!!
Estou aberta a LER projetos e propostas , não conversinha de candidato , quero no papel e assinado ! Pq eles não mandam para o Blog publicar suas propstar e projetos ? Tenho certeza que seria bem vindo o trabalho !!!
Com planos concretos e praticáveis , com MUDANÇA elaborada eu me alio , aí sim visto a camisa sem MEDO do depois , pois vou ter certeza que pelo menos estarei tentando , fazendo meu papel de cidadã!
Obrigada

Anônimo disse...

Faltou a seguinte opção:
Um ou outro dá pro gasto.

Roger!

Anônimo disse...

MARIANA, APOIADA! SEM TIRAR UMA VÍRGULA...

disse...

Na minha opinião deveriam dar chances ao jovens candidatos a vereadores, talvez eles possam com suas idéias, melhorar em muito está cidade muito linda de nome Miracema, moro no rj, mas adoro passar alguns dias nesta cidade e principalmente na roça. Roças que não existem no meu rj, sou carioca, mas nas cidades do interior se vive melhor, mas precisam de qualidade de vida e infraestrutura, mais investimentos e incentivos. Conheço o André da locadora Band e o Serginho, quem sabe eles possam dar suas idéias para um futuro melhor, atenciosamente, Alvarino José - kamferafaella@gmail.com

Anônimo disse...

Boa tarde,

Inicialmente deixo aqui uma sugestão, as entrevistas feitas com os pre candidatos poderiam ser reenviadas ao blog, assim poderiamos fazer uma atualização mental sobre as propostas de governo deles...

Quanto aos pretendentes ao cargo publico maior de nosso municipio, não vejo mudanças significativas em relação aos anos anteriores...

Sempre temos os candidatos tradicionais e de politica e administração muito bem conhecidas de nós....

Além desses, temos aqueles aventureiros desconhecidos que se acham populares o suficiente para almejar o cargo....

Outros que procuram dar um passo mais alto da cadeira do legislativo para o executivo, na minha opinião, são passos maiores que suas pernas...

Confesso que estou satisfeito com os pré candidatos pois tenho muita empatia e esperança de bom governo por alguns poucos desses "candidatos"....

Não pretendo fazer campanha para ninguém, mas depositarei minhas esperanças naquele que lute por uma miracema melhor, com menos desigualdade, mais oportunidades e com incremento na saude e educação.

Abração a todos!!!

Aluisio Puglia.

Postador disse...

Aluisio,
As entrevistas não foram retiradas do blog.
É procurar pelo nome do pré-candidato, na parte superior esquerda que aparecerá.
abs
José

Anônimo disse...

PENA Q NÃO TENHO ESPERANÇAS Q OS PRÉ-CANDIDATOS INFORMADOS POSSAM MUDAR ALGUMA COISA...
ANGEL