quarta-feira, 7 de maio de 2008

CURTAS


SHOWS


O vereador Juedyr, além de pedir as licitações da Câmara Municipal, pediu à Prefeitura, os gastos com os shows da 44a Exposição de Miracema. Os vereadores têm dupla função: legislar e fiscalizar. Em Miracema a grande maioria não legisla. Fiscalizar, quase nunca. Orçay é uma exceção.



PREMONIÇÃO


O engenheiro Ronaldo Alvim, antes do acidente no Parque de Exposições no Parque Filadélfia, previu o acidente. Ele confidenciou seu temor aos amigos que estavam no parque. A coisa foi estranha mesmo. Depois do acidente em Miracema o mesmo parque, no Rio de Janeiro, vitimou outra criança.



FLAMENGO


A carreata do Flamengo em Miracema, na comemoração do campeonato foi a maior dos últimos tempos. Isso comprova, mais do que nunca, que a torcida rubro-negra é a maior do mundo.



RIZICULTURA


O discurso do prefeito Carlos Roberto na solenidade da Câmara, dia 3 de maio, foi todo voltado para a divulgação do seu projeto de rizicultura. Está certo, tem que botar o ovo e cantar. Parabéns prefeito!



EXTRA


O vereador Paulo Rogério Lamarca (PT) defendeu o presidente do Legislativo, Joubert Rodrigues, por ter dado o título ao seu próprio filho. Lamarca lembrou Brizola e Garotinho ao atacar as organizações Globo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Boa noite !
Por falar em fiscalizar , acho que é uma coisa que deveria ser feita por todos nós , devemos fiscalizar tudo e por direito temos que ter acesso as contas do município , não só de show , mas todas as contas ! So para informar um exemplo : o dinheiro que nós pagamos de IPVA, uma porcentagem se não me engano , de 50%, vai para prefeitura de cada município de acordo com emplacamento do automóvel ! Devemos procurar saber o que o município arrecada e o quanto e principalmente com o que gasta !!!Direito e dever de todo cidadão , mais ainda vereadores ,os quais elegemos para nos representar na Câmara !Parabéns por cumprir este papel !
Obrigada!